Wine Office promove primeiro Jantar Harmonizado de 2019 em clima de verão no Recreio dos Bandeirantes

0

Com um menu especial feito com ingredientes leves, frescos , aromáticos e vinhos refrescantes, jantar também brinda Valentine’s Day

Em sua primeira edição do ano de 2019, o Jantar Harmonizado promovido pelo escritório de vinhos e coworking Wine Office, localizado na Avenida das Américas, 16299, no Recreio dos Bandeirantes, promete surpreender os participantes com um menu bem verão. O objetivo é reunir sabores em pratos leves e aromáticos, acompanhados de vinhos refrescantes.

Com data marcada para o dia 14 de fevereiro, o Jantar Harmonizado da Wine Office também brinda o dia de St Valentine’s Day. A Chef da casa, Vanda Aguiar, conta que o evento é o momento para conhecer novos temperos e antecipa o que a noite especial reserva para os participantes. “Para esta noite criei um menu com ingredientes frescos, leves e aromáticos visando harmonizar com a leveza e sabores dos vinhos que serão servidos no evento. Para celebrar o Valentine’s Day, o jantar será um brinde para os corações enamorados partilharem da experiência de um cardápio leve, com vinhos refrescantes”, ressaltou Vanda Aguiar, Chef gastronômica do Wine Office.

O evento começa às 20h. Interessados podem garantir sua reserva no telefone 97269-2782. Mais informações no site: https://wineoffice.org/ .

Serviço:

Jantar Harmonizado

Reservas: (21) 97269-2782

Data: 14/02

Horário: 20h

Endereço: Avenida das Américas, 16.299 – Sala 307 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ

Investimento: R$: 170,00

Site do Wine Office: https://wineoffice.org/

E-mail: contato@wineoffice.org

Instagram: https://www.instagram.com/wine_office/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.