Casa do Empreendedor. O novo ponto de encontro para geração de negócios no Rio

0

A criatividade e a inovação ainda podem ser o maior diferencial do empreendedor carioca. A inauguração da Casa do Empreendedor, em novembro de 2018, no Porto Maravilha, que reúne os membros do clube para networks, cursos, treinamentos, entre outras atividades, proporcionando espaço de escritórios para trabalho e salas de reuniões, que podem ser usadas pelos membros do Clube, sem custo, mediante agendamento prévio. A Casa é o ponto de encontro de todo empreendedor no Rio para negócios, um local de inovação, de estudo, de suporte de ações do Clube, em que os membros podem contar com apoio jurídico, contábil, de comunicação, entre outros.

“A Casa do Empreendedor é o espaço dos membros do clube, local descontraído e ao mesmo tempo empresarial, onde o empreendedor pode se sentir à vontade para trabalhar, estudar, fazer network e conexões. O local onde os empreendedores encontram seus pares, pessoas que passam pelas mesmas dificuldades e desafios, e juntos podem pensar e criar soluções para enfrentar o mercado atual em crise”, explica Rafael Ponzi, Diretor Executivo da Casa do Empreendedor.

Segundo o Índice de Cidades Empreendedoras (ICE 2017), o Rio de Janeiro tem a 1ª posição na modalidade determinante de Inovação com valor de 8,13. O Rio aparece em 6ª lugar como cidade para empreender. Foram analisadas 32 cidades brasileiras de 22 estados.

Os empreendedores Wagner Trece e Caio Martello, Sócios-Fundadores da Agência Raiz Comunicação, buscavam conexão e network entre empresários no Rio e se tornaram membros do Movimento Clube Empreendedor. Hoje frequentam o espaço de escritório da Casa do Empreendedor. “A casa do empreendedor possui um ambiente inspirador, acolhedor e que nos possibilita realizar conexões com diversos outros profissionais. Tudo isso localizado no coração pulsante do Rio de Janeiro, o Porto Maravilha, que está em pleno desenvolvimento, e anseia cada vez mais por novos empreendimentos”, comentam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.