Sexsência: Mulher demora a se excitar?

0


Dez? Vinte? Trinta minutos? Você, meu nobre rapaz, quanto tempo precisa para seduzir sua gata antes de levá-la pra cama?

Mulher demora a se excitar? Mito ou verdade?

Para mim?! Mito! Mas… Isso depende do ponto de vista.

Saiba agora no Sexsência!

Ao contrário do que todos os homens desejariam, nós mulheres não possuímos um botãozinho sexual de liga e desliga para nos deixar a postos no momento em que vocês querem nos levar pra cama. Já vocês… São facilmente excitáveis com imagens e basta uma encostadinha de nada no pênis que o danado já sobe. Mas, com a mulherada não é bem assim e é nessa hora que você reclama que mulher demora muito a se excitar.


Para começar há especialistas que dizem que a mulher demora até 20 minutos para entrar no nível de excitação equivalente à ereção.

De acordo com a ginecologista e sexóloga Sandra Scalco, da Associação Brasileira de Sexualidade Humana, as mulheres demoram, em média, entre 15 e 20 minutos para entrar no mesmo clima sexual que seus parceiros e por isso, as preliminares são sempre importantes para o orgasmo feminino e não devem ser encaradas apenas como um rápido “aquecimento” para o sexo. Ah… Nesse ponto eu super concordo, mas com a parte dos tais 20 minutos não!!!

E, porque eu não concordo? Bem, pesquisas são sempre pesquisas, mas eu já falei diversas vezes no Sexsência que não devemos nos ater a elas simplesmente porque cada individuo é um, e cada um é diferente do outro. Não vá no passo a passo de sites e livros… Eles podem indicar um caminho para você se basear, mas a sua trilha só você pode vai decidir e para isso é preciso que você conheça bem a sua parceira e como se faz isso? Com diálogo e intimidade, é claro. Sem contar que há dias e dias, estímulos e estímulos, logo, se ela estiver num bom dia e você caprichar nos estímulos, ela entra em erupção em menos de cinco minutos. Outra coisa que eu detesto é essa tal de preliminares.


Todos falam isso como se fosse uma receitinha de bolo, quando na verdade o carinho, o cuidado, a sedução, os toques, os beijos e abraços, as carícias de um modo geral, são coisas que têm de estar presentes o tempo todo na relação e não apenas quando você quer levar a gata pra cama. No texto em que falo que a penetração não é tudo no sexo, assim como a vagina também não é, eu dou vários exemplos de como você pode excitar a sua parceira que tem inúmeras zonas erógenas espalhadas por todo o corpo.

E, se você se tocar finalmente que o sexo não começa na cama e sim no primeiro “bom dia” do dia, aí sim você vai ter sucesso e quando o seu botãozinho sexual ligar, o dela estará em standy by há muito tempo, só esperando que você lhe tire a roupa e aí vai cair por terra o tal dos 20 minutos de preliminares.

Fonte da imagem: https://pixabay.com/pt/mulher-pernas-vermelho-sensual-1465469/ (Direitos autorais: marcada para utilização não comercial)



Ah… Você está com preguiça de ler os textos anteriores? Aff… Então, vamos a uma rapidinha… Você que namora… Já na primeira mensagem do dia, seja carinhoso e ao mesmo tempo a seduza com elogios ou com joguinhos amorosos… Cuidado com os nudes, ok?! Daí, na hora do cineminha ou do jantarzinho, vá acariciando as pernas, as costas… A nuca dela… Olhe sempre nos olhos e capriche nos beijos…

Na hora da cama, invista nos ralas para se fazer de difícil e quando ela der o sinal verde, que eu aposto que não vai demorar muito, tire sua roupa e caia de boca no sexo oral. Já você que é casado ou mora junto, bem… Não há aquela expectativa de só ver a gata no final de semana e por isso os joguinhos de sedução via mensagem durante o dia não dão muito certo…

Até porque com essa vida corrida que levamos, nem dá tempo de enviar mensagem. Nesse caso, seja muito parceiro nas tarefas domésticas, e isso não é blá blá blá porque sou casada não, é que, quanto menos nos ocupamos com as lavações de louça, arrumação de casa e etc., mais tempo temos para nos empolgarmos em esperar vocês em casa de lingerie.

Eu fico por aqui, gratidão por me ler e me siga nas redes sociais. Basta procurar Sexsência no Face, Youtube e Instagram que você me encontra rapidinho.

No próximo texto eu vou ensinar aos homens mais maduros, que me procuram muito, a como excitar uma loba que já entrou na menopausa.

Agora, segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3K7fhApyi5E&t=5s


Kisses e até lá.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.