Sexsência: Sexo não é só penetração

0

Antes de iniciarmos o texto, segue uma paródia que criei da música Comida, do Titãs:

Vagina faz parte.
Oral é vasto.
Você tem fome de quê?
Você tem ânsia pra quê?
A gente não quer só vagina, a gente quer vagina, diversão e oral.
A gente não quer só vagina, a gente quer vagina e toques em qualquer parte.
A gente não quer só comer, a gente quer comer e quer fazer amor.
A gente não quer só comer, a gente quer prazer pra aliviar a dor.

No texto de hoje, você vai ver que, nós mulheres não nos limitamos a nossa vagina e sexo não é apenas penetração.

Para começar… Você que é um homem lindo, maravilhoso e muito inteligente vai dar uma pausa neste texto e ler os três primeiros da temporada do orgasmo onde eu mostro onde é o clitóris, como estimulá-lo e o que é a vagina de verdade.

Vai lá que eu te espero.

LEIA AQUI > Texto 1: O CLITÓRIS

LEIA TAMBÉM: Texto 2: Como estimular o clitóris

E PARA COMPLETAR: Texto 3: A Vagina não é tudo isso que dizem por aí



Eeeee… Garoto esperto, seguiu meu conselho direitinho. Agora sim, leia este texto até o fim.

Antes de mais nada, segue uma informação preciosa sobre as zonas erógenas femininas: ao contrario de você, que sente 90% do tesão na região genital, nas mulheres o tesão é sentido em praticamente todo o corpo.

E agora, duas perguntinhas para você adivinhar sobre o prazer: sabe qual é o MAIOR órgão sexual do corpo humano? Dole uma. Não é o pênis. Dole duas. Não são os seus dedos. Dole três, não é a língua. E sim a pele, que tem terminações nervosas dos pés até o topo da cabeça. Aff… Sabe aquela garrinha vendida em camelô, em formato de aranha que você coloca na cabeça e fica fazendo movimentos de subida e descida com ela no seu couro cabeludo… Vai me dizer que isso não é prazeroso?

Pergunta dois: qual é o seu MELHOR órgão sexual? Não venha me dizer que é o pênis. Aff de novo. É o cérebro! É dele que vem as fantasias, a imaginação e todo o seu planejamento para transformar aquele jantarzinho numa noite inesquecível de amor e sexo. Além, é claro, de ser o lugar onde você vai guardar todo o conhecimento sexual que a Kiss aqui vai transmitir no Sexsencia.

Bem… Vamos ao jantar. Ao contrário do que a humanidade pensa, o sexo não começa na cama e sim fora dela. Nas mensagens picantes pelo zap, com nudes e frases inteligentes. Nem tente coisas vulgares a não ser que isso já esteja combinado entre vocês. Depois, no ao vivo com a gata, vem nos toques sutis na cintura, na forma como você a recebe no carro, como você a tira do carro, como você pega na cadeira para ela se sentar e o mais importante, a sua postura firme ao lidar com ela.

O seu gestual e comportamento fazem total diferença para deixá-la excitada antes de levá-la pra cama e capriche nos olhares, eles dizem muita coisa que as palavras não. Se houver muita intimidade entre vocês, lembre-se daqueles filmes onde há o toque de pernas por baixo da mesa e, se ela tentar algo como tirar a calcinha discretamente, não a reprima, por favor.


Pois toda mulher quer viver a tal cena como no livro cinquenta tons de cinza. Ao levá-la embora pra casa, aposte nos elogios ao pé do ouvido durante o caminho entre um sinal vermelho e outro (não vá perder a atenção no trânsito e colocar a culpa em mim, hein!). Diga que ela está linda e cheirosa… E capriche nos beijos… inicialmente doces, mas com quentes intenções. Isso é demais! Chegando em casa ou no tal lugarzinho mais aconchegante que todos adoram, não vá tirando a roupa dela logo de cara. Trate-a com sutileza, pois isso vai instigá-la muito mais a querer transar com você e ela não terá nenhuma reação a negar. O ato sexual tem de rolar com naturalidade, sem pressa e com todo o seu tempo dedicado unicamente a ela.





Aposte também no famoso “rala”. Ainda com roupa (que não seja um jeans, pois machuca)… Ou de cueca… Posicione sua coxa no meio das pernas dela. Pode ser sentada no sofá, na cama, na pia ou deitada no tapete… Sei lá… E aí inicie o esfrega, esfrega estimulando a vulva dela. Aproveite para continuar beijando-a e a acaricie por todo o corpo.


E, na hora de levá-la pra cama não se esqueça que nós mulheres não nos resumimos a nossa vulva. Comece as caricias pelos pés, pernas, pule a vulva e vá para o abdômen, seios, pescoço, nuca, orelhas, sempre com as pontas dos dedos ou com a língua. Depois desça devagar e vá para a vulva, a qual você já conhece muito bem após ler os textos anteriores. O estimulo do clitóris e de cada pedacinho da vulva, eu já contei no texto dois.

E, como saber que seus toques e língua deram resultado? As pernas dela vão tremer, ela vai suar e implorar “não para, não para, não para”. E não pense que até aí são as chamadas preliminares.

Na verdade, os estímulos das preliminares devem prevalecer durante todo o ato sexual e após nele também, pois ao contrário de você que entra no período de relaxamento, ela não, podendo estar querendo mais, ou ela ficará instigada para estar com você novamente o quanto antes.


Agora você vai perguntar: “mas é mesmo necessário ter todo esse trabalho para satisfazê-la?” Amadinho, olha só, se você não quer ter trabalho então compre uma boneca inflável. E se não te dá prazer investir no prazer dela, então me procure para uma sessão de coach. Quanto mais você provoca o tesão dela maior é a descarga emocional e orgástica para vocês dois. E não pense que isso tudo vale apenas no início do namoro para conquistar a gata não, esse jogo de sedução precisa ser feito sempre, com anos de relação, principalmente, para manter a chama sempre acessa.


Ufa… Tomara que meu marido chegue logo do trabalho, pois só de imaginar isso tudo… Bem… Deixa para lá.


Eu fico por aqui, gratidão por me ler. Agora like nas minhas redes sociais que você ama e vai compartilhar com todos.


Inscreva-se no meu canal no Youtube e, se tiver duvidas, mande para o
sexsencia@gmail.com.

Youtube: Sexsência / Instagram: @sexsencia / Facebook: www.fb.com/senciasex




Ah… Já ia esquecendo… Acabamos de entrar em 2019. Bem, não criei nenhum texto especial para esse momento, mas considere cada textinho meu da temporada do orgasmo como um verdadeiro fogo de artifício para você entrar no novo ano cheio de conhecimento sexual em mente para praticar a vontade com quem desejar!!!

No texto que vem eu vou falar sobre o mito de que a mulher demora a se excitar. Me aguarde. E, feliz ano novo!!!

Kisses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.