Craque Thaisa planeja ano de evolução em 2019

0
FOTO: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Se 2018 é definido pela central Thaisa como o ano do “recomeço”, 2019 se aproxima com a expectativa de evolução. Com cinco títulos da Superliga feminina de vôlei, quase 300 jogos e 3.595 pontos marcados na competição, Thaisa espera continuar melhorando a cada partida e ajudar o Hinode/Barueri, time comandado por José Roberto Guimarães a chegar o mais longe que puder na temporada.


A bicampeã olímpica retornou às quadras em fevereiro deste ano após dez meses afastada devido a uma grave lesão no joelho, em que rompeu parcialmente o ligamento lateral e parte do menisco. Thaisa teve que passar por um procedimento cirúrgico para reparar a área e raspar a cartilagem.

“Esse foi o ano do meu recomeço e termino muito feliz e satisfeita. Conseguir treinar e jogar “normalmente” foi o que aconteceu de melhor. É claro que tenho alguns cuidados para não sobrecarregar, mas só de estar em quadra novamente já é bom demais. As dores estão na parte ruim. Infelizmente terei que aprender a conviver com elas. Já convivia com dor, normal, mas nesse caso são dores que, em alguns momentos, me limitam um pouco e por isso o cuidado para não sobrecarregar. Mas está sob controle. Dosando, tenho conseguido treinar, malhar e jogar tranquila”, diz Thaisa.

O Reveillon será comemorado em uma praia do litoral paulista e os pedidos para o próximo ano já estão prontos para serem feitos. “No lado profissional é o de voltar, dia após dia, ao melhor que eu posso ser dentro de quadra. No pessoal, é cuidar de quem cuida de mim e ter mais tempo para estar com quem amo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.