terça-feira, maio 21, 2024

Em crise, Estrela Azul acumula dívidas de mais de 68 mil reais

RioEm crise, Estrela Azul acumula dívidas de mais de 68 mil reais

Em levantamento obtido com exclusividade pelo Jornal Gazeta RJ, vê se que a empresa de ônibus Estrela Azul atravessa uma crise que faz ela se encontrar numa situação complicada.

Quando a maioria de seus funcionários entrou em greve nesta semana, a empresa alegou que não havia dinheiro para pagar e colocaram a culpa na tarifa das passagens de ônibus sem levar em conta o recente aumento de 3,40 para 3,95.

Os ônibus continuam numa grande parte, com estrutura velha. E no ano passado, talvez esse ano também, foi proposto um parcelamento em doze vezes do décimo terceiro salário. Surreal

Agora vê se que o buraco da empresa é ainda muito maior.

Suas dividas com a empresa PROSEGUR ultrapassam 25 mil reais, com a Rede Manaus 2.391, com o Banco Bradesco a maior quantia, de mais de 35 mil reais.

Entre os credores também estão a Light, a Serasa, a Contraprova Análises de Ensino, RETMEC Tornearia, Rio Jax e até mesmo a CEDAE

É uma crise que reflete na qualidade péssima dos seus serviços e ônibus, no mau pagamento aos profissionais que trabalham demais e uma gestão que não se ajuda.

O fim da quase isenção fiscal, onde as empresas pagavam somente 0,01 e agora passarão a pagar 2% de imposto para a Prefeitura ainda não foi sancionado por Crivella mas terá impacto decisivo.

É uma tendência para essa e para outras empresas.

A conferir

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles