Um mês de Jornal Gazeta RJ

0

Um mês de Jornal Gazeta RJ

No dia 4 de Novembro uma iniciativa ousada estava no ar: era o Jornal Gazeta RJ que chegava para ampliar a voz carioca e fluminense na comunicação. Em um mês já foram produzidas diversas reportagens que de alguma forma fizeram a diferença para você leitor.

Quero agradecer aos quinze mil leitores. É um número que deixa todos que trabalham pelo portal contentes e com ainda mais sede de ver isso dando certo.

É uma responsabilidade imensa que aumenta a cada dia, ainda bem.
Nossa participação nas redes sociais aumenta inclusive integrando as do Blog do Léo, que continua em novo formato.

Durante esse mês tivemos momentos incríveis e tristes como a tragédia em Niterói e nunca deixamos de questionar as autoridades competentes sobre as suas responsabilidades.

Nesse período de um mês se falou muita coisa mas pouco se sabe o esforço conjunto que é feito para levar a você leitor uma informação de qualidade.

O nome Gazeta do Rio foi do primeiro jornal da história do Rio de Janeiro. Era o diário oficial como conhecemos hoje, servindo puramente aos interesses do império.

GAZETA existem aos milhares em todo o Brasil. Gazeta Mercantil, Gazeta do Povo, Gazeta de São Paulo, do Espírito Santo, que tem a Rede Gazeta de Comunicações , além da TV Gazeta de São Paulo.

Existe ou existiu um jornal Gazeta Rio que falava sobre carnaval e também houve uma iniciativa de um rapaz de criar o Gazeta DO Rio. Sempre deixei claro que apesar do nome do domínio, o jornal se chama GAZETA RJ.

Não há nenhum impedimento nem mesmo pela questão de marcas registradas. Não há nenhuma com o nome do portal.

O jornalismo é uma coisa muito séria. E em nome dele que estamos aqui.

Muito obrigado aos quinze mil leitores, mais de quatro mil seguidores e todos aqueles que ajudam a tornar o jornal mais conhecido e provido de credibilidade.

Tudo isso em um mês. Só tenho a agradecer e trabalhar ainda mais

Leonardo de Oliveira Brito

Editor responsável

Artigo anteriorHomem é morto próximo a Vila Mimosa
Próximo artigoPlanetário da Gávea é tombado por Crivella
Leonardo Oliveira Brito
Leonardo de Oliveira Brito é Jornalista. Participou de projetos como o CDD na Tela e da Agência Jovem de Notícias onde cobriu a Rio + 20, em 2012. Oficialmente começou sua carreira em 2013, no projeto Parceiros do RJ do RJTV na TV Globo. Em 2014 foi para o site SRZD onde cobriu os carnavais de 2015 e 2016 e depois, em 2018 e 2022. Também passou pelos sites Carnavalesco, Destino ATW e Na Tijuca e Eu Rio!, onde participou da criação do site. Criou o seu blog, em 2016 e em 2018 lançou o jornal online Gazeta do Rio. Hoje também é repórter do jornal A Tribuna, de Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.