Abel Braga provoca Flamengo: “Que se f.. eles”

0

Abel Braga roubou a cena durante a cerimônia da instalação da taça de campeão carioca na sala de troféus do Fluminense, nas Laranjeiras, na tarde desta sexta-feira. Em discurso no palco, o treinador comparou a conquista com os títulos estaduais de 2005 e 2012, exaltou o ambiente no clube e se mostrou confiante por mais. Mas aproveitou para provocar o arquirrival Flamengo, que foi o vice-campeão e viveu uma manhã de protestos da torcida no Ninho do Urubu:

Torcedores rubro-negros protestam na porta do Ninho do Urubu

“Não esperava isso, não. Mas de coração eu esperava ser campeão, porque ocorreu assim em 2005. Ninguém acreditava absolutamente nada na equipe pela Taça Guanabara muito ruim, mas vencemos a Taça Rio e saímos campeões. Em 2012 era o contrário, nós tínhamos que ser campeões porque tínhamos um super time. E agora, talvez está sendo o fato mais relevante e real é o ambiente que existe, junto com o coletivo que existe e junto com individualidades que fazem um time de futebol. Alguns estão conhecendo hoje isso aqui, vendo pela beleza, o quanto esse clube já ganhou. E nós hoje estamos colocando mais uma vez o nome nessa história. Temos que nos sentir orgulhosos.”

“Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores”.

O discurso foi transmitido ao vivo pela “FluTV”, canal oficial do Fluminense no YouTube. As imagens também mostraram jogadores do elenco rindo após a provocação de Abel na sala de troféus, e em seguida puxaram os gritos de “ruf, ruf, ruf”, que virou marca do “pitbull” Felipe Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.