sexta-feira, maio 17, 2024

Rio sedia primeiro evento exclusivo para donos de restaurantes delivery

COLUNA RIO +Bares do RioRio sedia primeiro evento exclusivo para donos de restaurantes delivery

Empreendedores, consultores, palestrantes e 250 donos de restaurantes Delivery 
estiveram reunidos no Recreio dos Bandeirantes, na última terça-feira (30/11), no JOTAJÁ SUMMIT DAY

O evento, inédito no Brasil, é uma feira de negócios e networking voltada exclusivamente para donos de restaurantes Delivery, e foi promovido pela Jotajá (Start Up carioca de tecnologia, que desenvolveu um software exclusivo para donos de restaurantes) em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Grandes nomes do mercado de gastronomia estiveram presentes dando palestras para uma plateia ávida por adquirir conhecimentos sobre o delivery, um dos segmentos que mais se desenvolveu durante a pandemia.

“O sistema de vendas Delivery (serviço de entregas) cresceu rapidamente durante o isolamento social imposto pela pandemia e se manteve no topo, mesmo com o retorno do atendimento presencial, daí então surgiu uma demanda imediata por capacitação, cursos, palestras, consultoria e demais suportes para o setor”, explicou Rafael Ribeiro, sócio da Jotajá.

A JOTAJÁ SUMMIT DAY teve palestras, stands de vendas com exibição de produtos e serviços, treinamentos e ações de marketing.

Entre os palestrantes estiveram: Fernando Baldino (empreendedor, que ajuda a montar Deliverys do zero, Alexandre Matos (ex Gerente Geral do McDonald’s), Bruno Gorodicht (sócio do grupo Impettus, que atua nas marcas Espetto Carioca, Bendito e Mané), Alfredo Soares (autor de 2 best-sellers, sócio VTEX *IPO NYSE 2021, presidente da Loja Integrada e cofundador da Gestão 4.0 e Xtech), Ygor Lima (empreendedor do ramo de alimentação/hamburguerias), Samir Arero (especialista em Marketing Digital e Gestor de Tráfego especializado em Delivery), Diogo Freitas (fundador do restaurante Art Chopp e vencedor do prêmio Comida de Buteco), Flávio Rodrigues (da hamburgueria O Burguês) e Guilherme Lemos (do Grupo Rão).

“Eu quebrei duas vezes, perdi quase tudo, acumulei dividas, mas dei a volta por cima e hoje faturo milhões. Eu compro hoje 3 toneladas de costelas por mês, compro igual a um supermercado grande. Conselhos que dou: Se reinvente, sempre; Trace metas; Não basta crescer, mas também é necessário manter-se no topo; A rede social é o caminho, e o engajamento para crescer nos negócios vem com a transparência na criação de conteúdo E o mais importante, faça seu negócio ter a sua cara. O Art e Chopp tem a minha cara e acredito que é por isso que está dando tão certo”, disse Diego Freitas.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles