Editorial: Bolsonaro atrapalha o país com pautas que não interessam a ninguém, se não a ele mesmo

0

Bolsonaro tem o dom da burrice, assim como seu eleitorado. Desde o ano passado, o presidente da República parece que vive numa crise que precisa de atenção o tempo todo, parece que quer ser assunto e causar instabilidade o tempo todo.

Se ele não fosse tão burro, até poderia sonhar com reeleição

Ano passado o mundo inteiro caiu de cara com o vírus da Covid-19.

Bolsonaro não só negou a gravidade do vírus como também incentivou aglomerações, incentivou remédios sem eficácia para a doença e nunca teve uma palavra de união, de afeto com a população.

No momento em que milhares de pessoas morriam e o mundo centrava seu foco para a Covid, Bolsonaro causava instabilidade brigando com a Câmara e com o supremo

Novamente isso acontece. O Brasil começa a se recuperar da Covid numa inflação grave, economia cada vez pior, as pessoas sem dinheiro para se sustentar, o desemprego em alta e a única preocupação do Bolsonaro é brigar com o supremo

O presidente que não consegue reunir esforços para melhorar a saúde e educação perde tempo numa pauta que não interessa a ninguém

O povo não tá nem aí pra voto impresso, Alexandre de Moraes, pra briga de STF. O povo quer comer, não quer pegar Covid, não quer morrer numa UTI, quer sobreviver.

Se o Bolsonaro fizesse um esforço público com todos para resolver os problemas do país seria diferente. Por que ele e os Bolsonaristas não se preocupam mais com o preço da gasolina, com o feijão, o arroz, com o país no mapa da fome, do que com voto impresso?

Certamente tem gente que vai falar de isolamento social.

Os Bolsonaristas defendiam que não tivesse nenhuma medida de enfrentamento ao vírus, como bons negacionistas

Culpam o STF por não ter deixado Bolsonaro agir na pandemia, mas se dependesse dele, nenhuma medida de controle do vírus seria feita, teríamos sim, 1 milhão de mortos ao invés de quase 600 mil.

Bolsonaro demonstrou que governa para os seus e não faz a menor questão de ser moderado, o que mostra que não consegue entender e ter a dimensão do país que governa.

Seu governo é um desastre na fala e na ação

Um impeachment agora também vai gerar um desgaste político desnecessário.

O país precisa de tranquilidade e voltar a respirar economicamente e isso só será possível quando todos tiverem condições de pelo menos se alimentarem

Bolsonaro tem que perder, para o bem do país, só que nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.