Bossa Nova Mall prepara promoção especial para o Dia dos Pais

0

O Bossa Nova Mall lançou uma promoção em parceria com a Rádio Paradiso FM, em que o shopping center presenteia com um almoço completo no Restaurante Vamo e garante a comemoração da família com um tempero superespecial. Se a ideia é investir também em um mimo para aquela pessoa que sempre fez parte da nossa vida, as marcas do shopping center possuem escolhas perfeitas que combinam com todos os estilos e bolsos, além dos serviços de delivery e drive-thru para o conforto e a segurança dos clientes.

“Chegou a nossa hora de retribuir todo o amor e cuidado que sempre recebemos do pai, da mãe, do tio, do avô ou daquela pessoa especial. É a oportunidade perfeita para aproveitar o momento juntos, relaxar e focar naquilo que mais importa: a nossa família”, convida Priscila Brito, coordenadora de Marketing do Bossa Nova Mall.

A promoção do Dia dos Pais no Bossa Nova Mall promete dar um sabor inesquecível para a comemoração. O shopping center sorteia um voucher de R$500 para consumo no Restaurante Vamo e leva o sortudo com a sua família para uma experiência gastronômica que vai conquistar os paladares.

Para concorrer, basta seguir a página do shopping e da Rádio Sulamérica Paradiso no Instagram – @bossanovamall e @sulamericaparadiso -, curtir a foto oficial da campanha e marcar um amigo nos comentários. Quanto mais pessoas mencionar, maior a chance de ganhar. A promoção começa no dia 1º de agosto e segue até o dia 6. O sorteio acontece no dia 6 e o resultado é divulgado na sequência, na mesma página.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.