Tomar sorvete sem culpa. Esse é um dos propósitos da marca Lowko o desafio de tirar a gordura e manter a cremosidade.
Fazendo do impossível uma realidade, pelo menos no segmento de sorvetes, a Lowko, empresa especializada em sorvetes de baixíssima caloria, traz ao mercado uma nova receita, mais cremosa e mais doce. O foco principal é aproximar-se cada vez mais dos sorvetes tradicionais no que diz respeito ao sabor e à consistência.
Mantendo-se uma característica dos produtos da marca, o baixíssimo teor calórico continua. Para se ter uma ideia, um pote de 445 ml tem metade das calorias dos sorvetes comuns, enquanto o pote de 100 ml possui menos calorias que uma banana!
São doze deliciosos sabores, sendo três deles veganos. Para saborear os produtos existe a loja virtual que possui a entrega delivery, com o desafio que a Lowko criou de um sistema onde o produto chega intacto (o sorvete sem gordura com cremosidade que perde a consistência muda completamente a experiência no consumo) no destino (http://www.lowko.com.br)
A marca também está presente em seis estados e nos principais mercados do Brasil em mais de 500 pontos de venda, como Pão de Açúcar, St Marche, Carrefour, Oba, Hirota, entre outros.