Rádio Cidade encerra as atividades mais uma vez. Igreja assume o dial

2

Desde o dia 29/01, a Rádio Deus é Amor passou a veicular chamadas informando ao público sobre a estreia de sua programação no lugar da rádio rock.

Os fiéis que já tinham a Rádio Capital 1030 AM transmitindo a programação religiosa da Deus é Amor passarão a contar com a 102.9 FM a partir de 07/02.

Segundo informações do site Audiência Carioca, do jornalista Eduardo Moura,  a direção da Cidade explicou internamente que a questão da pandemia do novo coronavírus e a retração do mercado publicitário complicaram a situação da rádio

Em dez meses de pandemia, o Grupo JB não demitiu nenhum funcionário através da justificativa “corte de custos”. Todos os salários foram pagos integralmente neste tempo.

Em meio a todo esse cenário, a Igreja Deus é amor fez uma proposta milionária para ficar com o dial 102,9 FM, o que foi irrecusável.  A princípio nenhum profissional foi demitido ou posto em aviso prévio. Todos aguardam os próximos dias para saber se a emissora irá seguir na internet ou em outro ambiente. A decisão de futuro deve ser anunciada nos próximos dias.

Nos outros dois encerramentos, em 2006 e 2016, o caminho foi esse: a Rádio Cidade deixou de estar na frequência aberta para ser uma emissora “vitrolão” musical.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.