Ser contra a vacina não é opinião, é burrice mesmo

0
30/10/2020 REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa

Graças a Deus a vacina chegou. E ainda que ela não alcance a princípio a toda a população e é preciso que se cobre das autoridades isso, já temos em mente que ela é algo visível e real.

Mas mais incrível do que gente que negava a doença que dizia que ela era só para idosos ou não existia, é gente que nega até a vacina ou arruma meios de descredibilizar ou arrumar defeitos. Essas pessoas estão consumidas pelo sintoma mais bizarro da burrice na espécie humana. Infelizmente.

A questão hoje não deve ser se a vacina é da China, da Rússia, da Venezuela, da Índia..a questão é: a Vacina foi aprovada, ela tem sua taxa de eficácia comprovada. Qual a dúvida?

Ela tem efeitos colaterais graves? Faz virar jacaré? Óbvio que não

O pior é que esse discurso canalha é corroborado pelo presidente da República, o pior dos irresponsáveis e seus asseclas e militantes

Infelizmente vemos um questionamento burro e até insensato da vacina e pior, tem gente que até hoje diz que não é necessário porque a taxa de mortes da Covid é “baixa”.

É fundamental entender que nunca houve investimento tão grande em dinheiro e em tecnologia no desenvolvimento de uma vacina. Ainda mais num vírus que mata a cada dia.

Mas qual a solução para a Covid?

Cloroquina que não é. Afinal se fosse, o canalha do Luciano Hang não teria contraído. É a vacina!

E ser contra ela, ainda mais diante do que a gente viu em Manaus é até desumano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.