Pai de Bianca Lourenço foi até favela pedir para que traficante devolvesse o corpo da filha

0

A angústia e o desespero de um pai provoca situações muito distantes da racionalidade humana. Foi o que aconteceu com o pai de Bianca Lourenço, de 24 anos, que pediu em entrevista ao RJ2 nesta quarta-feira (6) que a polícia agilize as investigações sobre o desaparecimento da jovem.

Desesperado, ele contou que foi até a favela onde Bianca desapareceu para falar com o ex-namorado da filha, que é apontado como chefe do tráfico de drogas da Favela na Kelson’s, na Penha, Zona Norte do Rio.

“Uma grande batalha. Muito grande. Eu tenho umas informações que eu vou levar pra eles [para a polícia] e de tudo que eu puder ajudar eu vou ajudar”, disse.

Jovem está desaparecida na Penha e pode ter sido morta por traficante

A jovem sumiu no domingo (3) na Favela da Kelson’s. Segundo testemunhas, ela teria sido morta por Dalton Vieira Santana, que não aceitava o fim do relacionamento. Elas afirmam que Bianca foi morta na comunidade pelo ex-namorado ou a mando ele.

A Polícia Civil informou que a jovem foi retirada pelo ex-namorado à força de churrasco com amigos. De acordo com as investigações, após retirar Bianca do local no domingo, Dalton seguiu para a favela. A partir daí, ninguém soube mais nada da jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.