domingo, maio 5, 2024

Tarô e Saúde Mental: Entendendo a Conexão

 Por Kelida Marques Em um mundo cada vez...

Mimoso do Sul: A Força do voluntariado

Por Vera Moll CIDADE DEVASTADA. 90% DAS CASAS DESTRUIDAS 90%...

Lateral ex-Flamengo revela convivência com Ronaldinho em 2011: “momento único”

Caderno de EsportesFlamengoLateral ex-Flamengo revela convivência com Ronaldinho em 2011: "momento único"

Toda experiência é válida e precisa ser contada. Imagina você ter 17 anos e ter ao seu lado em um treino ou em um jogo a companhia de um ídolo como Ronaldinho Gaúcho. Foi o que aconteceu com Luan Sérgio, que joga hoje no futebol português.

Oriundo das categorias de base do Flamengo, o lateral-esquerdo teve sua primeira passagem pela equipe principal do rubro-negro carioca na temporada 2011, quando tinha apenas 17 anos. Treinando com a equipe profissional, Luan Sérgio conheceu e treinou com o ídolo.

Questionado sobre como foi essa experiência e a convivência ao lado do craque nos treinamentos, Luan contou:

“Foi um momento único na minha carreira, eu tinha apenas 17 anos e subi aos profissionais para treinar. Naquele momento eu não tinha noção do que estava acontecendo, só com o passar dos anos a ficha foi caindo. Uma pessoa incrível, humilde e acima da média, foi um dos melhores momentos da minha carreira” ressaltou.

Luan ficou no Flamengo até 2014. Em 2015 foi para o Bangu e em 2017 foi para o futebol português onde passou pelo Limianos e agora está no Montalegre, clube que disputa à terceira divisão do pais e sonha com o acesso.

Perguntado sobre como foi a sua chegada em Portugal e como está sendo jogar lá, o brasileiro enfatizou:

“Cheguei em 2017, foi por acaso que vim jogar aqui. No inicio a ideia era atuar na Espanha, mas tivemos alguns problemas com á documentação e por fim, viemos pra cá e estou muito feliz”, contou.

Neste momento o Montalegre ocupa à terceira posição no grupo A e com boas possibilidades de alcançar um grande feito, que seria o acesso, Luan comentou sobre as suas expectativas para a temporada e qual a sua avaliação pessoal do auto-rendimento:

“Sinto que estou fazendo uma boa temporada, só estive fora por 1 jogo por causa de uma lesão. Nossa expectativa é a melhor possível, estamos jogando bem, tendo atuações convincentes, nosso grupo é muito bom, vamos tentar conquistar o maior número de vitórias e se possível alcançar o acesso”, finalizou.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles