Com Covid-19, ator Marco Ricca está sedado e intubado

0

O ator Marco Ricca, de 58 anos, está sedado e intubado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro após ter sido diagnosticado com Covid-19. Ricca já está na UTI há uma semana.

O ator testou positivo para a doença há 15 dias. Desde que foi internado, ele passou pela unidade semi-intensiva e depois foi transferido para a ala de terapia intensiva. O último contato com a família foi quando Felipe Ricca, filho do ator com Adriana Esteves, visitou o pai na unidade semi-intensiva.

A família preferiu não dar detalhes sobre o estado de saúde do ator e nem informar em qual hospital ele está se tratando.

A esposa de Ricca, Luli Miller, está grávida do primeiro filho do casal.

MORTE DO IRMÃO

A internação de Marco Ricca acontece em um momento delicado para a família, que no último mês teve a confirmação da morte do irmão do ator, Giuliano Ricca. O produtor estava desaparecido há seis anos e seu carro foi encontrado em uma ribanceira próximo à rodovia Presidente Dutra, na cidade de Santa Isabel, em São Paulo.

Acredita-se que ele tenha perdido o controle do automóvel e sofrido um acidente fatal. Por se tratar de um local de difícil acesso, o corpo de Giuliano foi encontrado após anos, por um grupo de trabalhadores que exploravam no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.