Lançamento do baralho da meditação da atenção plena acontece em live com os autores

0

Neste sábado, dia 28 de novembro, a partir das 17h30, acontece a live de lançamento do Baralho de Mindfulness e Compaixão. A obra tem a co-autoria dos psicólogos Vitor Friary e Christopher Willard. O produto conta com 40 cartões e um manual com o passo a passo. O objetivo do material é oferecer uma oportunidade de desenvolver no dia a dia, por meio de jogos e brincadeiras, situações que aumentem a conexão entre as pessoas.

 

No decorrer da live, o público vai contar com a prática de Mindfulness junto com o Dr. Chris Willard e o Professor Friary; apresentação do lançamento; bate-papo com os dois autores; e outros assuntos. A transmissão vai ocorrer no instagram, do perfil @centro_mindfulness_oficial.

 

O Baralho de Mindfulness e Compaixão é uma dinâmica completa, com acessibilidade ao mindfulness, com habilidades de compaixão e instruções específicas para a prática educativa e eficaz no dia a dia. O baralho é voltado para educadores, pais, professores e todos os profissionais que trabalham com crianças, jovens e adultos. Entre os 40 cartões, cada um deles com o público a qual se destina, o material necessário para a prática e as instruções do jogo ou do exercício proposto, para realizar individualmente ou com outras pessoas cada um deles com o público a qual se destina, o material necessário para a prática e as instruções do jogo ou do exercício proposto, para realizar individualmente ou com outras pessoas.

 

SOBRE OS AUTORES

 

Christopher Willard

Psicólogo e docente na Harvard University. Autor dos livros Growing up Mindful, Mindfulness Matters e Alphabreaths. Co Desenvolvedor do Programa de Formação de Instrutores de Mindfulness para Crianças e Adolescentes do Centro de Mindfulness no Brasil.

 

Vitor Friary

Graduado em Mindfulness pela University of California. Psicólogo com Formação em Terapia Cognitiva e Mindfulness pela London Metropolitan University. Autor dos livros Mindfulness para crianças: manual para profissionais e Superando a procrastinação. Fundador e Co Desenvolvedor do Programa de Formação de Instrutores de Mindfulness para Crianças e Adolescentes do Centro de Mindfulness no Brasil.

 

SERVIÇO:

GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO

Lançamento do Baralho de mindfulness e compaixão: dinâmicas para o dia a dia de toda a família

Data: 28 de novembro

Horário: 17h30 – horário de Brasília

Link de acesso a live: http://instagram.com/centro_mindfulness_oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.