quinta-feira, maio 16, 2024

Como um anjo

Você foi como um anjo! Nas redondezas do...

Grupo Mexicano Presidente reúne imprensa em São Paulo 

Álvaro Rey, Diretor Regional do Grupo Presidente,...

Flamengo derrota Junior Barranquilla por 3 a 1

Caderno de EsportesFlamengoFlamengo derrota Junior Barranquilla por 3 a 1

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla (Colômbia) nesta quarta (21) no estádio do Maracanã por 3 a 1 para garantir a liderança do grupo A da Copa Libertadores.

Com o triunfo desta noite o Rubro-Negro terminou a primeira fase da competição com 15 pontos, sendo seguindo pelo Independiente del Valle (Equador), com 12 pontos e que superou o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 2 a 0 nesta quarta.

Amplo domínio

Já classificado para as oitavas de final da competição, o time carioca iniciou a partida com grande desenvoltura, pressionando muito a equipe colombiana e criando várias oportunidades. Desta forma, o gol não demorou a sair. Aos 10 minutos Vitinho cobrou escanteio e Léo Pereira desviou, a zaga falhou em afastar e Thuler conferiu de primeira para abrir o marcador.

O segundo gol veio ainda no segundo tempo, quando Bruno Henrique recebeu na ponta esquerda e arrancou. O atacante cruzou e a bola desviou na defesa adversária para sobrar para Lincoln chegar batendo de primeira, de chapa, para fazer o seu aos 39 minutos.

No segundo tempo a dinâmica não foi diferente. O Flamengo mantinha o controle do confronto ocupando o campo adversário, e tocando a bola com tranquilidade.

Mas aos 23 minutos o Junior Barranquilla consegue descontar. Fuentes parte em grande velocidade em contra-ataque e tocou em profundidade para o veterano atacante Téo Gutiérrez tocar com categoria para vencer o goleiro César.

Porém, a noite era mesmo do Flamengo, que marcou o terceiro aos 29 minutos com Bruno Henrique. Lázaro cobrou escanteio e o camisa 27 subiu demais para cabecear com categoria e vencer o goleiro Viera.

O próximo compromisso do Flamengo será no próximo domingo (25), quando visita o Internacional no estádio do Beira Rio.

© Reuters/Sergio Moraes/Direitos Reservados

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles