segunda-feira, maio 20, 2024

Pedreiro que matou homem com botijão de gás em Copacabana já está preso

RioPolíciaPedreiro que matou homem com botijão de gás em Copacabana já está preso

O pedreiro Venilson da Silva Souza, indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) está preso. Ele deu entrada no sistema prisional no fim da tarde desta terça-feira. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Inicialmente, o pedreiro fora encaminhado à 13ª DP (Ipanema) e, posteriormente, à Delegacia de Homicídios (DH).

Venilson foi preso em flagrante após matar um vendedor de frutas conhecido como Tronco, com um botijão de gás lançado sobre ele na Rua Aires Saldanha, próximo à esquina da Rua Djalma Ulrich.

Conforme informações, o pedreiro teve um surto e começou a jogar objetos pela janela do último andar do prédio, entre eles um pedaço de fogão, e, posteriormente, o botijão que atingiu a vítima. Venilson passava por um tratamento e já tinha apresentado outros episódios de transtornos psicológicos.

Apesar de ‘Tronco’ ser uma figura conhecida no bairro de Copacabana, os moradores sabem muito pouco sobre ele. Uns dizem que ele se chama Miguel, outros que ele tem uma irmã na comunidade do Pavão-Pavãozinho. O vendedor tem mais de 50 anos e veio da Paraíba ainda jovem para o Rio de Janeiro.

Até as 21h desta terça-feira, nenhum familiar havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo. Tronco estava sem documentação no momento do crime

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles