sábado, maio 18, 2024

Pancadaria no Leblon: Mulher de biquíni sai na porrada com arquiteta

COLUNA RIO +GentePancadaria no Leblon: Mulher de biquíni sai na porrada com arquiteta



Mulheres de biquíni em um carro conversível dançavam de fio dental até que uma mulher que estava em um bar jogou um copo dentro do carro.

Uma das mulheres, identificada como Sheila, uma empresária do ramo da estética que possui clínicas do Rio e em Curitiba desceu do veículo e agrediu a pessoa que supostamente teria jogado o objeto, a arquiteta Aline Araújo

Segundo testemunhas, os três estariam se beijando e fazendo preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos. Ao serem abordadas, elas não teriam parado com cenas de pornografia, e uma arquiteta carioca, Aline Araújo, teria jogado copo com água nelas.

Leia mais: Pancadaria no Leblon: Saiba quem são as moças que estavam no carro na hora da confusão

Foi então que Sheila desceu do carro e agrediu Aline, que conseguiu se esquivar. Mas, neste momento, o namorado de Aline teria tentado segurar Sheila para chamar a polícia, e ela já estava dentro do carro quando o homem acabou arrancando a parte de cima de seu biquíni, também numa clara agressão

Sheila então tapou os seios com as mãos e ficou balançando enquanto o amigo, conhecido como Will arrancava com o carro.

“Foi a cena mais grotesca que já vi na vida. Estava com minha família no bar. Se fosse de madrugada, acho que todos relevariam, mas oito da noite é atentado ao pudor. Elas se beijavam, botavam o peito para fora. O motorista beijava as duas e a barriga delas até quase as partes íntimas. Joguei água no impulso, revoltada com aquilo”, disse Aline.

Priscilla Dornelles, a outra moça que estava dentro do carro, diz que vai processar Aline, já que esta fez uma série de vídeos em seu Instagram chamando Priscilla e Sheila de “moças da vida” e “drogadas”.

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação.”

O Leblon não é mais aquele, das novelas do Maneco…

Essa mesma Rua Dias Ferreira, cujos bares estavam cheios foi cenário da polêmica foto em que Frequentadores desrespeitam isolamento em bares no Rio

 

 

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles