Triste notícia! Baródromo encerra as suas atividades

0

O Baródromo, bar especializado e com a temática voltada ao samba e ao carnaval vai encerrar as suas atividades. Segundo Felipe Trotta, administrador do local, o cenário econômico e a falta de acordo com o proprietário do imóvel para valores mais acessíveis dificultaram a situação, que piorou por conta da pandemia.

Felipe afirmou que não há previsão de volta do Baródromo, mesmo em outro espaço.

“Comunico que o Baródromo não retornará suas atividades. Desde o fechamento por conta da pandemia, a falta de um perspectiva para voltar a funcionar com segurança e a certeza que teremos um cenário muito ruim, vínhamos negociando com o proprietário do imóvel novos valores de aluguel para podermos sobreviver. Infelizmente não foi possível um acordo e estamos deixando o imóvel que em menos de 3 anos fez do Baródromo uma referência para o samba e o carnaval no Rio de Janeiro.

O Baródromo não tem previsão de voltar a funcionar mesmo em outro espaço. Lamentamos desapontar os milhares de frequentadores, amigos, funcionários e músicos, mas fizemos o possível para não fecharmos. Só temos que agradecer a todos que construíram essa linda história junto com a gente. Quem sabe um dia nos reencontramos. Que todos fiquem bem e que tudo volte logo o mais rápido possível.

Um beijo no coração de todos, Felipe Trotta” ❤️

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.