Encontro com pais e pacientes da fonoaudiologia em Caxias

0

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 18/05, encontro com mais de 100 pais de crianças assistidas com a terapia fonoaudiológica do Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. O evento, que acontece a partir das 9h, contará com a presença do prefeito Washington Reis e do Secretário Municipal de Saúde, Dr. José Carlos Oliveira. Na ocasião, será realizada uma homenagem às mães pelo seu dia, com apresentação do coral de libras “andorinhas”, formado por crianças da fonoterapia.

Desde a sua inauguração,em agosto do ano passado, o Centro de Saúde Auditiva do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo já atendeu cerca de 8.000 pacientes, diagnosticados com perda de audição. Os pacientes, independente da idade, têm acesso a exames de comprovação de deficiência auditiva, encaminhamentos para tratamentos específicos, terapia fonoaudiológica e próteses. Todo o atendimento oferecido é gratuito.
O atendimento é feito de 2ª a 6ª feira, das 7 às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, que fica na Rodovia Washington Luiz, na altura do Parque Beira Mar.

Data: Sábado, 18/05
Horário: 9h
Onde: Anfiteatro, Centro de Audiologia | Hospital Municipal Dr. Moacyr
Rodrigues do Carmo.
Endereço: Rod. Washington Luíz, 3200 – Parque Beira Mar, Duque de Caxias
– RJ, 25085-009

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.