Reality da Band em parceria com a Antarctica valoriza profissão de garçom




Estreou na última sexta-feira, dia 10 na Band Rio o reality show “Academia da Boa”, cujo objetivo é valorizar um pouco mais a profissão de garçom, ícone dos bares do Rio de Janeiro.

O reality é produzido pela Endemol Brasil e idealizado e projetado pela Cervejaria Antarctica e exibido pela Band com apresentação de Hélio De la Pena.

Pela primeira vez a Band exibe um reality show dessa natureza apenas para um lugar, no caso o Rio.

Oito participantes, moradores do Rio de Janeiro começaram na atração, cujo primeiro episódio já se encontra disponível no YouTube.

E sem spoiler!!

O reality terá seis episódios de meia hora e os participantes passarão por dinâmicas para mostrar que são bons e para melhorarem como profissionais sendo avaliados pela Sommelier Carolina Oda e jurados convidados.

Cada episódio conta com um tema principal de acordo com o conteúdo do curso de formação da Academia da BOA, um espaço com salas de aula e bar localizado na Fundição Progresso, na Lapa.

O grande vendedor ganhará o troféu Pinguim de Ouro e um contrato de um ano no Bar Urca, um dos principais bares da cidade.

Toda sexta a 13h30 da tarde na Band




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.