Radialista Gustavo de Moraes continua em situação estável no hospital




O radialista Gustavo de Moraes, vítima de um assalto onde após levar dois tiros, um no olho e outro no abdômen, chegou a ficar cego deste olho, continua na UTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias.

Segundo informações do hospital, Gustavo está lúcido e em estado estável

A equipe médica responsável pelo caso, disse ainda que o paciente
passará por uma cirurgia de reconstrução do globo ocular na próxima terça-feira (14/05).

Após a cirurgia, Gustavo, que perdeu a visão do
olho esquerdo, poderá receber uma prótese ocular. A Secretaria de Saúde do Município informou que está oferecendo todos os cuidados necessários
ao paciente para sua recuperação física e emocional. A equipe médica acredita ainda que o paciente poderá ter alta em algumas semanas.

Gustavo foi vítima num assalto dentro de um ônibus, no Rio de Janeiro.

Força Gustavo!!




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.