Flamengo vence Vasco e é campeão carioca




Pela 35° vez, o Flamengo é campeão carioca de futebol. Com gols de Willian e Vitinho e com um gol anulado de Gabriel Barbosa, o clube venceu o Vasco na decisão do campeonato por 2 a 0 após ter vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar.

O primeiro gol foi gerado de uma jogada em que Barbosa estava impedido mas o bandeirinha não marcou e aconteceu uma falta, que deu origem ao gol de Arão.

O Vasco tentou colocando Bruno César, Ribamar e Maxi López mas o Flamengo foi mais feliz colocando Vitinho.

O jogador que atravessa péssima fase com a camisa do Flamengo, fez o gol da vitória.

O Flamengo desde o início do campeonato mostrou superioridade pelo time que possui em relação aos outros times.

Vasco que venceu a Taça Guanabara em cima do Fluminense, fracassou na Taça Rio e nos duelos contra o rubro-negro. O Fluminense teve no seu maior rival, o seu algoz e contou também com a sua incompetência. O Botafogo fez um campeonato muito ruim, não se classificando para a fase semifinal.




Avatar
Sobre Leonardo Oliveira Brito 542 Artigos
Estudante na formação, jornalista na alma e na prática. Passou pela Agência Jovem de Notícias durante a Rio+20, foi repórter do projeto CDD NA TELA, ainda passou pelos sites Destino ATW, Na Tijuca, Carnavalesco e SRZD cobrindo de forma destacada os Carnavais de 2015, 2016 e 2018 e foi integrante do exitoso projeto de jornalismo comunitário da REDE GLOBO, Parceiros do RJ entre 2013 e 2014. Autor do Blog do Léo desde 2016, se viu na função e na obrigação de criar um novo veículo, diante da lacuna que a cidade enfrenta e da crise, superada pelo trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.