Lunna Caiado se apresenta na Tijuca nesta quarta

0

Conhecida por sua voz suave e melódica, a cantora Lunna Caiado promete cantar seus sucessos e apresentar as recentes composições em uma apresentação marcada para esta quarta-feira (17), às 20 horas, no Centro Cultural Smoke Lounge na Tijuca.

Misturando clássicos da MPB tocados com ritmos diferentes, canções autorais recentemente compostas e muito romantismo, Lunna convida dois cantores que já fazem parcerias musicais há muito tempo com ela, André Marçal e Lenna Pablo.

Nascida na terra do Rei Roberto

De Cachoeiro de Itapemirim (ES), a capixaba que mora há 20 anos no Rio teve no rei sua grande inspiração musical. Além disso, outra pessoa a ajudou a lutar pelo seu sonho de ser cantora. Foi a professora de piano Maria Helena Gonçalves Mignone, que também foi a primeira a ensinar música para Roberto.

Lunna tem o frescor da nova safra de cantoras que despontam no cenário da MPB. Além disso, também tem inúmeras parcerias com nomes de peso da música brasileira, com destaque para o dueto feito junto com Da Ghama (ex-Cidade Negra) na música “A Casa do Amor”, de autoria dos dois. Ela comenta o fato de misturar um pouco de suas composições com músicas famosas da MPB.

“Adoro os sambistas da velha guarda, apesar do meu estilo ser mais contemporâneo. Tento mesclar um pouco de tudo o que gosto em meus shows, lembro-me que Cazuza quando iniciou a carreira solo, disse que tinha necessidade de cantar o que gostava, o que lhe dava prazer e de declamar sua própria poesia. Faço das palavras dele às minhas também”, diz a cantora.


SERVIÇO:

Show: Lunna Caiado convida André Marçal e Lenna Pablo

Dia: 17/04/2019 – Quarta-feira

Local: Centro Cultural Smoke Lounge

Endereço: Rua Ibituruna, 8, Tijuca

Hora: 20 horas

Valor: R$ 10,00 (Couvert)

Crédito das fotos: “Divulgação/Facebook”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.