Sexsência com Mari Kiss: Masturbar-se é preciso

0
Superinteressante

O texto de hoje é inspirado na página 159 do meu livro Como ser uma Mulher Solteira. Ah… Não falei que sou escritora também?! Risos.

 

Masturbação é um assunto constrangedor de se conversar entre amigas. As mulheres se sentem envergonhadas e não admitem que se masturbam, mas como sou uma Mulher Solteira, sem vergonha do que sou e do que penso, não poderia deixar de tocar nesse assunto.

 

Eu sempre digo que uma mulher precisa ser independente para comandar a própria felicidade e para isso e necessário que você tenha independência no seu prazer também!

Seria muito bom se em nossa sociedade o sexo não fosse mais um tabu, se pudéssemos transar como beijamos na boca, sem sermos alvos de preconceitos e daquele sentimento de culpa: “ai, minha mãe não me criou assim, eu não resisto, mas, em compensação, bate um arrependimento depois, porque sei que o carinha não vai ligar, porque não me valorizei e blá blá blá”. Melhor ainda seria se não tivéssemos de resistir às tentações de um moreno sarado e malhado para conquistá-lo. Mas, enquanto isso não acontece, masturbar-se é preciso.

Claro que a masturbação não é algo tão normal (o que julga a sociedade) para as mulheres quanto para os homens. O menininho tocava no “pintinho” e todos achavam graça. Já a menininha, quando brincava com a “periquitinha”, era repreendida e aprendia que aquilo era feio.

A culpa ainda ronda a liberdade do toque masturbatório, pois por muito tempo, a masturbação se manteve como a grande vilã da sexualidade, afinal de contas, este prazer não era lícito. A máxima de que todo prazer deveria ser espiritual, tornou a masturbação absolutamente proibida. Entretanto, não vivemos mais no século passado e é por isso que estou aqui para quebrar esse paradigma: masturbação é algo natural (que faz parte da nossa natureza), muito prazeroso, e deve ser feito sempre que se tem vontade. Todo ser humano naturalmente acaba descobrindo o prazer do toque sexual com as próprias mãos na adolescência, antes mesmo de descobrir o prazer com um parceiro, e esse desejo permanece por toda a vida.

Não importa como seja, pode ser no chuveiro, na cama antes de dormir, no banheiro do escritório, deitada, em pé, de ladinho… O importante é você se masturbar e não ter vergonha, até porque não há motivos para isso. Você vai se masturbar quando estiver sozinha e ninguém precisa saber.

Outro motivo pelo qual a masturbação é essencial na vida de uma mulher é a independência do próprio prazer. Imagina uma que dedicou anos de sua vida à sua profissão e, por isso, ficou um tempinho sem namorar, ou então, aquela que tirou um ano para curtir a vida de solteira? Nada a impede de transar somente pelo prazer com os “peguetes”, mas, se ela não quiser? Se for do tipo que só transa por paixão? Caso ela não se masturbe, vai ficar temporadas sem prazer.

E mesmo que ela tenha namorado, vai que o carinha é inexperiente ou não saiba fazer um bom sexo oral, quem vai ensiná-lo? Somente a namorada que se masturba e conhece muito bem os caminhos que a levam ao prazer pode ensinar seu companheiro. Ou então, que eles não possam estar juntos todos os dias? O que restará a ela? Masturbação!

Há aquelas amigas que vão tentar convencê-la que nada substitui o calor de um corpo másculo suando sobre você, aquela voz ao pé do ouvido dizendo coisinhas obscenas ou o bom e velho “in & out” e, eu concordo. Mas também, nada substitui as vantagens de uma masturbação, como por exemplo:

 

  • É algo natural, ou seja, é da natureza do ser humano;

 

  • É uma necessidade fisiológica, sendo assim, é mais um motivo para você fazer jus à sua natureza – é tão natural que todos os macacos se masturbam, e se outros animais tivessem patas com função de mãos como as deles, também não hesitariam em se masturbar;

 

  • É a melhor forma de se conhecer sexualmente, de saber onde sente mais prazer e quais são os pontos de maior excitação;

 

  • É extremamente relaxante no final de um dia de estresse ou antes de dormir;

 

  • É quase um direito adquirido; as mulheres, com a masturbação, têm a grande oportunidade de se concentrarem na própria sexualidade, tornando-a mais rica e prazerosa;

 

  • Conhecendo-se sexualmente, você pode conduzir melhor o sexo com o seu parceiro e também conduzir a mão de um novinho virgem até o seu clitóris, até o seu seio, ou àquele pontinho que lhe dá mais prazer;

 

  • Muitas mulheres conseguem o orgasmo pela masturbação, o que nem sempre acontece na relação sexual com o parceiro, muitas vezes inexperiente e, entre outros motivos, pela facilidade de encontrar o toque perfeito e a liberdade do desempenho;

 

Você vai estar sempre sorridente e nunca vai ouvir que dormiu de calça jeans ou que é aquela chefe mal “comida” (não posso perder a piada!).

Ou seja, a masturbação é sempre a melhor solução quando não se tem, não se quer ter ou se tem um parceiro fixo. E eu finalizo o tem com uma frase belíssima do Woody Allen:  “não despreze a masturbação, é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.”

Eu fico por aqui, gratidão por me ler e na próxima semana eu vou falar sobre brinquedinhos eróticos.

Inscreva-se no meu canal do Youtube e assista a todos os vídeos da temporada do orgasmo.

Segue o vídeo deste texto:

https://www.youtube.com/watch?v=4BpivqcvSJM

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.