Rádio Globo anuncia nova programação. Confira

2

Emissora contará com novos programas e mudanças de horários. Grade entrará no ar a partir de segunda-feira (4)

A rede nacional liderada pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo terá uma nova programação a partir de segunda-feira (4). A grade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) terá novos programas e mudança de horários de alguns que ficarão na nova programação.

A Rádio Globo terá um novo programa no período noturno. O Palco Rádio Globo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h à 0h. A atração vai reunir os maiores shows ao vivo de bandas nacionais e internacionais e será apresentado por Thiago Matheus.

Aos finais de semana, a Rádio Globo também terá novos programas. O Boleiragem vai ao ar aos sábados, das 12h às 13h. A atração integra a grade do SporTV e é apresentado pelo ex-jogador Roger Flores. Aos domingos, vai ao ar o Grande Círculo das 12h às 13h. O programa também é veiculado pelo do SporTV e no Esporte Espetacular da Rede Globo.

Apresentado por Milton Leite, um grande nome do esporte é convidado a responder questões polêmicas de sua carreira, rodeado por ex-jogadores, comentaristas e jornalistas.

Na sequência vai ao ar o Música Pré-Bola, das 13h às 15h. O programa tem playlist com Música Popular Brasileira e informações esportivas, fazendo a preparação para o Futebol Globo no Rádio.

A rádio também terá novos Hashtag Globo, às 18h e 22h de segunda a sexta-feira e às 12h de sábado e domingo (além das edições de 10h, 12h, 14h, 16h e 20h que já existem de segunda a sexta-feira).

Todos os horários indicados são no fuso de Brasília.

Grade também tem mudança de horários dos programas

Além das estreias, a Rádio Globo também terá mudanças de horários em vários programas. O No Ar será transmitido de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30. Na sequência tem o Jogo Rápido até o meio-dia.

No período da tarde, o Redação Globo ganha 30 minutos de segunda a sexta, e agora será das 17h às 18h30. O bloco local do Redação Globo ganhará mais tempo, com notícias entre 17h32 e 18h00. O programa Zona Mista muda de horário e será transmitido durante a semana, das 18h30 às 19h30. Na sequência tem o Globo Esportivo das 19h30 às 21h.

As mudanças também ocorrem aos finais de semana. O Felicidade iLtda ganha novo horário aos sábados, das 7h às 8h. O Saúde de Corpo e Alma segue das 8h às 9h, seguido pelo programa Sambadasso, das 9h às 12h (ganha mais uma hora).

A partir das 14h, tem o Convocadas, das 14h às 15h. O programa Esporte S/A também passa para o sábado, das 16h às 17h. Aos domingos, o Revista Rádio Globo vai ao ar das 7h30 às 10h30 E o programa As Melhores da Semana das 10h30 às 12h.

Grade das estreias – horários de Brasília

> Palco Rádio Globo, de segunda a sexta, de 22h às 24h
> Boleiragem, sábado, de 12h às 13h
> Grande Círculo, domingo, de 12h às 13h
> Música Pré-Bola, domingo de 13h às 15h
> Novos Hashtag Globo, às 18h e 22h de segunda a sexta e às 12h de sábado e domingo (além das edições de 10h, 12h, 14h, 16h e 20h que já existem de segunda a sexta).

Informações do site Tudo Rádio.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Já estava complicado entender a programação da Radio Globo, agora então ficou muito mais difícil.
    Eu não acreditei quando ouvi que o programa popi bola na zona mista iria acabar.
    Não estou entendendo nada do que está acontecendo com a nossa querida e tão amada Rádio Globo que eu ouço desde os meus 14 anos no ano de 1969 quando cheguei na cidade de Niterói vindo da roça.
    O programa popi bola na zona mista erra o melhor programa dos últimos anos que eu ouvia.
    Infelizmente acabou!
    E porque acabou?
    Será que cabou porque não dava audiência?
    Eu achava que eles eram os líderes de audiência no horário.
    Eu mesmo conheço muitos ouvintes que também não estão entendendo nada do que está acontecendo.
    UM grande abraço amigo e ouvintes da nossa querida Radio Globo ou ex Rádio Globo.

  2. Não se ergue mais depois da mudança que tirou Antonio Carlos da programação. Uma tremenda burrada. Era já das líderes de audiência. Quem fez as mudanças não entende nada de rádio. Uma lástima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.