Arlindinho e Sombrinha se apresentam na Praia da Barra hoje

0

Além do espetacular pôr do sol, os banhistas têm um motivo a mais para aparecer durante o fim de semana no Posto 1, na Praia da Barra da Tijuca.

Hoje quem sobe ao palco do Quiosque Prezunic são os sambistas Arlindinho e Sombrinha, num encontro de gerações entre o filho de Arlindo Cruz e um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal. Ontem a cantora Luiza Possi se apresentou.

A estreia da programação aconteceu no sábado, 19 de janeiro, com show Paulo Ricardo. No dia seguinte, Arlindinho recebeu o mestre Monarco.

O Quiosque Prezunic está montado no Posto 1 da Praia da Barra, e oferece diversas atrações gratuitas, de segunda a domingo, das 9h às 21h. Entre as atividades estão aulas de yoga, ginástica funcional, recreação infantil e workshops de bebidas, incluindo harmonização com petiscos do verão.

Um chuveirão de água doce está à disposição dos banhistas, e quem fizer compras no quiosque pode, ainda, pegar emprestado kits com cadeiras de praia e guarda-sol.

Entre os itens à venda estão desde produtos de higiene, como fraldas para bebês que podem ir ao mar, protetor solar e absorvente, até alimentos com a cara do verão, como saladas de frutas, sorvetes e sanduíches naturais. Água de coco, chope gelado e outras bebidas também compõem o cardápio.

Confira a programação completa do Quiosque Prezunic no hotsite http://www.prezunic.com.br/quiosqueprezunic

Serviço:

Quiosque Prezunic (Estrada do Pepê, Posto 1 – Praia da Barra da Tijuca)

Shows com entrada franca:

27/01 – domingo, às 18h – Pagode do Arlindinho convida Sombrinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.