Clube de tiro e espaço gourmet no Hebraica Rio

0


O estande de tiro da Hebraica Rio, que fica no bairro de Laranjeiras, na Zona Sul da cidade, será reativado. O espaço vai ser reaberto em parceria com a Colt 45. Este estande de tiro, que tem 700 metros quadrados, estava fechado há 10 anos. As obras para a reabertura começaram ainda esta semana.


E ontem o clube ganhou o Espaço Gourmet Hebraica, um novo ponto de encontro que reúne gastronomia, bate-papo e música de qualidade.

Com uma infraestrutura toda pensada para diferentes eventos e duas áreas distintas – uma aberta e outra fechada -, o espaço vai ocupar uma área de 600m² e funcionar de duas maneiras: toda quinta-feira terá um cardápio especialmente criado por um chef convidado, e nos outros dias da semana estará disponível para locação de sócios e não-sócios realizarem seus eventos.


“Há algum tempo pensávamos em ter um espaço assim aqui no clube, que pudesse ser abraçado pelo carioca como um novo local de convivência para quem mora na cidade. Toda semana teremos um nome diferente comandando a nossa cozinha”, comemora Luiz Mairovitch, presidente do clube.

Serviço:
Espaço Gourmet Hebraica
A partir das 20h
Hebraica Rio – Rua das Laranjeiras, 346 – Laranjeiras
Preço promocional por pessoa – R$50,00 (valor inclui entrada, salada, prato principal e sobremesa)
Mais informações na secretaria, pelo telefone (21) 2557-4455
* Somente 50 vagas disponíveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.