Início BLOG DO LEO 1 ano da nova Rádio Globo

1 ano da nova Rádio Globo

1

Há um ano atrás, a Rádio Globo fez uma revolução na sua programação, na sua forma de se comunicar e no seu aspecto visual. Era uma outra Rádio Globo que entrava no ar. Aparentemente mais moderna causou muita estranheza e rejeição do público tradicional acostumado a ver seus comunicadores preferidos e uma programação popular.

Na época eu falei que se fosse outra rádio, não seria tão criticada como foi a Globo. O problema é que a história da emissora não permite uma mudança tão radical.

Antônio Carlos saiu, Padre Marcelo e Canázio foram escanteados. Antes eram fundamentais na rádio.

Hoje, um ano depois vemos uma programação com bons e péssimos momentos.

O melhor programa ainda é o Pop Bola e sim, o Canázio.

A turma comandada pelo gênio Alexandre Araújo conseguiu dar uma cara nova a um programa que andava claudicante na Bradesco Esportes e no início na Globo.

Existem programas muito ruins como Otaviano Costa e Café das Seis.

A verdade é que o público de rádio do Rio de Janeiro ainda não entendeu a proposta da Globo e a rejeitou, a queda de audiência diz isso.

Enquanto isso, a Tupi por osmose continua a frente. Enquanto isso, outras rádios em outras mídias conseguem espaço.

Você aprova a mudança na Globo um ano depois?

Artigo anteriorO sucesso da Rádio SRzd
Próximo artigoCraques somem e o Brasil empata
Leonardo de Oliveira Brito é Jornalista. Participou de projetos como o CDD na Tela e da Agência Jovem de Notícias onde cobriu a Rio + 20, em 2012. Oficialmente começou sua carreira em 2013, no projeto Parceiros do RJ do RJTV na TV Globo. Em 2014 foi para o site SRZD onde cobriu os carnavais de 2015 e 2016 e depois, em 2018 e 2022. Também passou pelos sites Carnavalesco, Destino ATW e Na Tijuca e Eu Rio!, onde participou da criação do site. Criou o seu blog, em 2016 e em 2018 lançou o jornal online Gazeta do Rio. Hoje também é repórter do jornal A Tribuna, de Niterói.

1 COMENTÁRIO

  1. Não, não aprovo!
    É ruim demais, horrorosa, está fadada a falência, não consigo entender a bobagem gigantesca que foi feita e ainda persiste apesar da notória rejeição as mudanças feitas na falecida rádio Globo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile