Globo, Temer, Crivella e Carnaval

0

Dois enredos com críticas profundas. Dois posicionamentos políticos diferentes para os desfiles.

Se a Globo percebeu rapidinho e continuou sua série de ódio e ataques ao prefeito do Rio Marcelo Crivella, parece que se esqueceu ou não se ligou de quem a Paraíso do Tuiuti falava.

Michel Temer era o alvo da vez.

O carnaval pode e deve ter o espírito crítico.

E a Tuiuti cumpriu melhor esse papel do que a verde e rosa, dirigida por Chiquinho da Mangueira, conhecido por ligações suspeitas e por ser um deputado da base aliada do PMDB e que sempre esteve nos governos do Rio, sempre se envolvendo em alguma tramóia.

O ataque direto a Crivella agradou aos críticos vorazes do prefeito que o enxergam como o algoz do carnaval mas não olham o todo, não olham o próprio umbigo. A LIESA.

A Globo que é sócia, não fala nada. Pelo contrário. Quando mais atacar Crivella melhor.

Diferentemente de Temer, que foi ajudado de certa forma por ela a estar ali, já que sua influência no Impeachment de Dilma não pode ser negada.

Independência, imparcialidade, visão ampla da cidade em que vivemos.

O Globo em notícia detalhou tudo que Crivella fez no aeroporto antes de ir para Frankfurt trazer tecnologia de ponta para o Centro de Operações Rio.

Acho que ele deveria sim manter o apoio ao carnaval como era antes e ficar na cidade.

Se ele for inteligente, conversa com as escolas, ataca a Globo, dá um agrado a mais a elas e fica tudo bem. Fica mais limpo o jogo.

Todos saem satisfeitos.

Mas não. Sua postura mansa demais deixa margem pra fake news e bobagens ditas contra ele. Além do claro preconceito por ser evangélico.

Aliás, o tal vôo de Cabral, do guardanapo.. também citado em enredo da Beija-Flor jamais foi noticiado na época. Ficamos sabendo por causa do Garotinho, olha só.

Temer sequer foi citado, Temer sequer é falado.

A Globo que adotou a postura Fora Temer de forma oportunista, agora se cala vendo que seu posicionamento político já não é mais tão aceito pela população.

Pena que no Rio, a manipulação ainda reina solta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.