Incêndio destrói estúdio da Rádio Continental, em Campos

0

Com informações do sites Folha 1 de Campos e Notícia Urbana

Um

incêndio destruiu o estúdio de gravação da Rádio AM Continental, do município de Campos, no início da tarde deste domingo (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente foi causado por uma explosão em um ar condicionado.

Segundo os bombeiros, após a explosão, as chamas teriam se espalhado rapidamente pelo revestimento de espuma do estúdio, danificando vários aparelhos. No momento do ocorrido, acontecia a gravação do programa “Domingo Legal”, que era operado por Marcelo Guimarães.

“Foi um susto muito grande, graças a Deus não feriu ninguém. Vamos agora usar o estúdio provisório com o linque de reserva de transmissão e tentar colocar a programação ainda hoje no ar. Estamos aguardando o laudo pericial do Corpo de Bombeiros, porque o estúdio atual tivemos perda total, é impossível calcular o prejuízo. Os aparelhos todos ficavam no estúdio de gravação”, disse o diretor da Continental, Cláudio Nogueira ao Folha 1

A Rádio está fora do ar no momento

Os estúdios que foram destruídos passavam por reforma já que a Continental estava migrando de AM para FM. A rádio existe em Campos há 61 anos: foi inaugurada em 29 de fevereiro de 1956, sendo a segunda emissora de rádio entrar em operação na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.