Empresário lança loja virtual de camisas pró-esquerda

0

Na onda das eleições 2018 e do novo governo Bolsonaro, a esquerda caminha em baixa nas esferas municipais, estaduais e federais.

Porém mesmo com a crescente onda da juventude liberal e conservadora, um empresário enxergou a juventude esquerdista ou progressista (apesar do nome não remeter só a esquerda) de criar seu nicho de mercado através de uma e-commerce de camisetas com estampas pró Ciro Gomes, candidato derrotado na eleição do ano passado.

Pedro Waite é o criador da Loja Progressista. Para ele é um antigo sonho de propagar o sentimento de renovação do seu campo ideológico

“Surgiu para ajudar a propagar o sentimento de necessidade na renovação do campo progressista. Criamos nossas ilustrações baseadas em acontecimentos políticos históricos, lideranças políticas, situações eleitorais marcantes, frases e imagens icônicas”

Além da política pelo campo da esquerda, a empresa também produz estampas sobre sustentabilidade, feminismo, veganismo, LGBTs, que não são pautas de esquerda mas atingem a outras camadas da sociedade. Além de camisas são vendidas canecas.

Pedro enxerga na juventude de esquerda, especialmente ligada a Ciro Gomes e ao Brizolismo, sua oportunidade de mercado.

O site é http://www.lojaprogressista.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.