Coluna 6tou conversa com Andréa Aggata que lançou música nova

0

Andréa Ággata lançará no próximo dia 20/09 seu novo hit autoral “Vou fazer subir tua pressão ” onde tem a participação de Marcinho Estima, a música será lançada pela Onerpm em todas as plataformas digitais e o Lyric no seu canal do YouTube Andréa Ággata Oficial.


Depois do seu retorno ao Brasil a cantora vem recebendo vários convites no mundo musical,um deles foi a do produtor e maestro Evaldo Santos e da dg3 music entre outros, onde diz ter gravado algumas músicas que ainda serão lançadas.
A cantora está muito feliz, pois o lançamento será no dia do seu aniversário e em breve estará fazendo shows em vários locais.
No mundo do carnaval, além de representar como rainha 5 blocos no Rio de Janeiro e fazer parte do carro de som de duas agremiações, no mês passado competiu como compositora na GRES Mocidade independente de padre Miguel apesar de sua obra não ter ido para a final,ela foi batizada pela escola como “closeira” e Musa do palco da disputa de samba enredo na Mocidade independente na Identidade e aceitou a batismo com muito carinho.


Andréa conta também ,que ainda quando residia no Japão se formou em 2008 como chefe de gastronomia internacional e pâtissier, também amante da arte culinária, ela diz que ama cozinhar e comer bem,conta que já vendeu seus bolos em Tókyo onde eram muito requisitados mas teve que escolher ser chef ou artista e decidiu se dedicar mais a sua carreira artística onde também se destacou no Japão.


E por conta desse currículo foi convidada a trabalhar em uma grande campanha que dará início no final de outubro, Sabor Local onde irá envolver bares,restaurantes, redes hoteleiras, cultura, artistas,competições e muito mais.


Com intuito de fomentar o comércio e a retomada dos Polos no Rio de Janeiro, diz estar ansiosa por poder fazer parte desta campanha e mostrar o outro lado da artista que poucos conhecem.


Max Kindler: 1-Fale da sua nova música
” Vou fazer você subir tua pressão”


A ideia da música surgiu em função dos “movimentos feministas”, nem um pouco femininos, que acabaram com o encanto do homem poder de uma forma respeitosa e carinhosa fazer um galanteio ou um simples elogio a uma mulher na rua.
Pois hoje, como bem sabemos, pode se caracterizar assédio sexual.
Portanto essa música é para mostrar que ainda existem mulheres que gostam de receber galanteios e elogios, aliás não só gostam como adoram se sentir cobiçadas e desejadas.
O hit foi feito para mulheres que gostam de se sentir mulheres… simples assim!


Max Kindler: – Você também compõe?

Eu amo compor minhas músicas , descobri isso quando fazia shows com bandas, viajando pelo Brasil e sempre vinha uma melodia e a letra na minha cabeça e eu nunca escrevia, até que um amigo me disse que eu era compositora , a partir daí sempre escrevo quando tenho inspiração, mas hoje também trabalho com parcerias, inclusive meu novo hit somos 3 compositores Léo Bazhuni, Wilson Duarte e Andréa Ággata.


Max Kindler: 3- Aggata você foi batizada de ” Musa do palco da Mocidade Independente de Padre Miguel? Como Surgiu?


Fiquei surpresa e me sinto lisonjeada por ter sido batizada de closeira e Musa do palco da disputa de samba enredo , diante de tantos nomes consagrados no mundo do samba , literalmente roubei a cena e recebi o Batismo com muito carinho e agradeço a todos da Agremiação.


Max Kindler: 4- Como Surgiu seu amor pela culinária?


Sempre gostei de cozinhar para os amigos, mas descobri essa paixão quando fui morar do outro lado do mundo, pois não como peixe cru até hoje ,apesar deles terem pratos fabulosos quis me aprimorar estudando gastronomia internacional e mostrar que a culinária brasileira também é maravilhosa, onde hoje consigo construir pratos e doces inusitados , mesclando os sabores de vários países, onde inclusive cheguei a dar várias aulas da gastronomia brasileira para os japoneses e cada dia que passa me apaixono mais por essa arte que faz parte da minha vida.


Max Kindler: 5- Seus Agradecimentos?

Quero agradecer a Deus, a todos da equipe, todos os leitores, meus familiares, amigos e fãs que acompanham minha trajetória, a todos vocês da Coluna6tou gratidão pelo carinho sempre.Beijos da Ággata.

NOTAS

Da Passarela do Samba para a Passarela da Moda

Ana Perrota na Passarela do Samba é Rainha da Bateria da G.R.E.S. Guerreiros Tricolores e Musa da G.R.E.S. Em Cima da Hora no Carnaval do Rio de Janeiro, e na Passarela da Moda é Empresária no ramo da Moda Praia e Moda Fitnnes: Perrota Ateliê.

Seu ateliê é focado na clientela exigente que gosta de produtos sofisticados de alta qualidade e conforto, que são desenhados e modelados pela própria.

Tudo é elaborado e confeccionado com muito amor e pensando em cada detalhe, conta Ana Perrota.

“Estou muito feliz com o crescimento com a procura e o feedback que tendo das clientes. Como minha loja é On Line, tenho clientes espalhados não só pelo Brasil, mas, também no exterior. Com essa Era cyber, de vendas pela internet, a distância foi encurtada e a comunicação mais fácil, e ajudou muito no crescimento e estabelecimento das micro empresas, assim como a minha.


Tenho planos em um futuro próximo abrir uma loja física e aumentar marca.
Recebo muitas encomendas de artistas para criar e confeccionar peças exclusivas, por falar nisso, na próxima novela da Rede Globo: Quanto Mais Vida Melhor, vocês poderão apreciar algumas peças elaboradas por mim e confeccionadas especialmente para o dançarino e professor de Pole Dance Matheus Pergolizzi. Estou finalizando a coleção de verão, e já ansiosa para o seu lançamento, posso adiantar que será bem colorido, com cores vibrantes, certeza que será um sucesso!”

Vendas On LINE, com entregas no Rio de Janeiro e envios para o Brasil e exterior.
Instagram: @perrotaatelie
Contatos: +55 21 972-331478
E-mail: perrotaatelie@gmail.com

Cris Pole é a nova diretora de Pole Sport da Federação Catarinense de Pole Dance

A FECAPOLE está de cara nova. É que Cris Pole, treinadora que tem se destacado no estilo Pole Sport no Rio de Janeiro passa a ocupar, a convite de Tati Favretto, a cadeira da diretoria da federação, em seu estilo esportivo.


Cris Pole tem mais de dez anos de experiência, e é gestora do Studio de Pole Sports e Arte, localizado no bairro de Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu espaço desenvolve um importante trabalho na formação de atletas. Dentre suas bandeiras, a profissional luta pelo reconhecimento da modalidade.
A professora e empresária pretende em seu novo cargo, apresentar novas ideias e projetos para o crescimento constante e reconhecimento da modalidade. Ela está otimista que junto a diretoria da federação, será possível viabilizar novos campeonatos e eventos de Pole Sports pelo Brasil.


Cris conta que o Pole Dance ajudou muita gente neste período de pandemia, mesmo com todas as restrições. “O Pole é uma atividade que trabalha não só a força, a flexibilidade, mas também, a autoestima. É uma modalidade que temos a oportunidade de descobrir nossa força interior, conquistando saúde mental e física e isso fez e faz uma grande diferença. É gratificante ouvir agradecimentos das alunas sobre o quanto o pole ajuda em suas vidas”, comenta.

Vacina

Quem está com duas doses em dia, aguardando a terceira é Vilma Nascimento ( Cisne da Passarela). Ela diz que muitos morreram por causa do covid.


Há quase dois anos vivendo com a filha em São Paulo só sai de casa para cuidar da saúde.
Uma das coisas que me fazia bem diz Vilma era o samba.
Vilma participou da nova fase da campanha, é categórica ao aconselhar á vacina ” Isso é essencial para todos” precisamos se vacinar. Vacina sim!!

Bia Ramos participa de live da Lins Imperial sambando à frente da bateria Verdadeira Furiosa

Madrinha de bateria da Lins Imperial, Bia Ramos participou da live de apresentação do samba-enredo e protótipo das fantasias da escola para o carnaval de 2022. A beldade brilhou com um look dourado, assinado pelo Atelier Allan Vieira, e as botas da Pyruas Calçados, ao sambar à frente dos ritmistas da “Verdadeira Furiosa”, comandada pelos Mestres Adílio Cunha e Jorginho Imperial.

Durante a live, a agremiação apresentou a fantasia da bateria “Kid Mumu da Mangueira”, em homenagem a Mussum, enredo da escola. Com a divulgação do figurino e temática, a Madrinha aproveitou para comentar sobre a sua fantasia que usará na Marquês de Sapucaí em 2022.

  • Com a temática da bateria já dá para imaginar o tema de como irei vir à frente dos ritmistas. O meu figurino da live também é uma super dica do resultado final. Foi uma tarde maravilhosa. Podemos matar a saudade da nossa escola, dos nossos componentes e os protótipos estão maravilhosos, iremos em busca do acesso ao Grupo Especial – Revelou Bia.

A Madrinha aproveitou para posar junto ao novo mestre-sala, apresentado durante a live, que dançará ao lado da porta-bandeira da agremiação. No carnaval de 2022, Bia Ramos fará a sua estreia à frente da Bateria Verdadeira Furiosa da Lins Imperial.

fotos: @cesaralessandro_

Alex Sandro Gardel

O Relacionamento Sugar é coisa de cinema?

Personagens do Relacionamento Sugar, como Sugar Baby e Sugar Daddy, vêm ganhando cada vez mais espaço nas telinhas e telonas. Saiba o porquê desse crescimento e até que ponto o que é mostrado na ficção é fiel à realidade do conceito

O relacionamento Sugar chegou ao Brasil em 2015, mas antes mesmo de ser nomeado, já era explorado pelas novelas e produções de TV.

O primeiro folhetim a ter uma personagem que se autodenominava Sugar Baby foi em “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo (2019), em que Sabrina (Carol Garcia) tinha o seu Sugar Daddy Otávio (José de Abreu). Mas, analisando a história da teledramaturgia brasileira, podemos destacar diversos casos em que a “relação de açúcar” aparece: Ludovico (Ary Fontoura) e Aninha (Mariana Ximenes), em Chocolate com Pimenta (2008), além de Mel Lisboa e José Mayer, Anita e Fernando da série “Presença de Anita”, veiculada em 2001, são alguns deles.

E, recentemente, a reprise de Império – também da Rede Globo – traz de volta o casal Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), em que a própria atriz postou em suas redes sociais que a sua personagem era uma Sugar Baby e ela não sabia.

Mas, afinal, do que se trata o relacionamento Sugar, que tanto tem aparecido na TV com homens mais velhos e mulheres mais jovens?

“É algo que já existe no Brasil faz tempo, onde homens mais maduros são os responsáveis pelas finanças. Esse conceito de relacionamento trazido dos Estados Unidos se adaptou muito bem aqui no País, onde mulheres jovens estão cansadas de relacionamentos com homens imaturos, que não podem oferecer nenhuma segurança e estabilidade. Por isso, elas procuram homens mais velhos, de 35 a 45 anos – ou mais, já maduros e bem resolvidos financeiramente, para que possam aproveitar viagens, novas experiências em um relacionamento transparente e sem joguinhos bobos”, explica Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio.

Segundo ele, é importante destacar que tudo é acordado e conversado entre as partes, e caso a Sugar Baby precise de ajuda financeira, como em qualquer relacionamento onde uma parte é mais financeiramente confortável que a outra, o Sugar Daddy irá ajudar.

Cada relação tem as suas peculiaridades e, claro, no relacionamento Sugar cada casal é único.

O relacionamento Sugar da TV versus o da vida real

Entretanto, nas novelas, algumas Sugar Babies têm aparecido com uma conotação negativa, como a usurpadora Sabrina, de “A Dona do Pedaço”, em que era amante de Otávio e também tinha um caso à parte com o entregador de pizza Sávio, vivido por Mariano Júnior, assim como Maria Ísis é amante do Comendador e seus familiares se aproveitam das regalias e mimos que ela ganha.

É válido levar em conta o que as produções passam à população, já que segundo o Kantar Ibope Media, na nova contagem cada ponto de audiência equivale a 260.558 domicílios.

Ou seja, as produções de horário nobre na TV aberta da Rede Globo, que costumam ficar em torno de 30 pontos (ou mais), alcançam um número expressivo de telespectadores, enquanto as reprises nos canais de assinaturas e o sistema on demand arrematam ainda mais público para essas novelas, seriados e afins.

“Quanto ao caso da personagem Sabrina, por exemplo, o mais importante é esclarecer que relacionamento Sugar não tem absolutamente nada a ver com prostituição. Não é sobre pagar por encontros ou sexo, não é sexo por dinheiro, a questão financeira aparece como em qualquer relação, onde uma das partes pode ajudar a outra quando for necessário algum apoio financeiro. E como qualquer outro relacionamento, só vai haver sexo se for da vontade de ambos, se houver química, afinidade, e não como uma exigência”, ressalta Caio.

De acordo com Bittencourt, em um relacionamento Sugar existem alguns pontos comuns a ambas as partes, como, por exemplo, prezar pela honestidade e transparência, entender que não é só porque o homem é bem-sucedido financeiramente que ele tem poder sobre a Sugar Baby, assim como tudo deve ser combinado e consensual entre o casal.

“Sobre as nuances de cada um, o Sugar Daddy deve ser um homem disposto a prover a melhor experiência de vida para a Sugar Baby, não só pessoal, como viagens, bons restaurantes e momentos incríveis, mas também ajudá-la no seu crescimento profissional, se for do desejo dela. Por sua vez, a Sugar Baby é educada, inteligente e está sempre disposta a ajudar o relacionamento a ser leve, sincero, contribuindo também para o bem-estar do seu Sugar Daddy e tornando toda a experiência entre eles única”, pontua.

A arte realmente imita a vida?

Para Caio, é como dizem: a arte imita a vida, já que o estilo de vida Sugar é o tipo de relacionamento que mais cresce no Brasil.

“Basta passar 5 minutos nas redes sociais para você ver as maiores influenciadoras falando sobre “querer um Sugar Daddy. Então, acredito que seja um movimento natural os roteiristas escreverem sobre assuntos que são do interesse do público em geral e são trending topics constantemente. Além disso, quem não gosta de uma boa história de romance?”, instiga.

Ele ressalta que há quem diga que a relação entre Sugar Daddy e Sugar Baby seja “coisa de cinema” por ser na realidade repleta de carinhos, viagens, transparência e realização de sonhos. Ou seja, um prato cheio para servir de inspiração para aquele casal de novela que conquista o Brasil inteiro e enche a cabeça das mais apaixonadas de mil vontades.

Afinal, as obras da TV ajudam ou atrapalham a mostrar o que é o “Sugar”?

Quanto ao retratado na TV, Bittencourt acredita que mesmo de uma forma errônea, ainda seja benéfico para o conceito.

“Quando é mostrado em novelas, seriados, filmes e nas redes sociais como um todo, é algo positivo, porque o que queremos é que as pessoas conheçam esse tipo de relacionamento. Sendo assim, esse tipo de exposição ajuda para mostrar ao público que se trata de algo normal, além de já ser a opção de relacionamento para uma grande parcela dos brasileiros”, explica.

E finaliza: “Já quando o relacionamento Sugar é retratado da forma incorreta, acaba criando expectativas erradas no público em geral, porém, ainda assim gera uma curiosidade, onde as pessoas procuram no Google e demais buscadores mais sobre ‘o que é relacionamento sugar?’ ou “o que é ‘Sugar Daddy?’ e acham informações que ajudam a desmistificar e alinhar as expectativas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.