Usuários de crack causaram incêndio em barracão de escolas de samba

0

Foto de Fabiano Rocha da Agência O GLOBO

Pelo menos três usuários de crack foram responsáveis pelo incêndio que destruiu parte do barracão ocupado atualmente pelas escolas de samba Unidos da Ponte e Lins Imperial, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Almirante Mariath, em São Cristóvão.

É o que afirmam testemunhas. Dizem que eles atearam fogo na calçada para retirar fios de cobre para revender só que não esperavam que o fogo fosse se alastrar e atingir alegorias que estavam dentro do imóvel.

Dos oito carros alegóricos, seis foram destruídos.

DIRETOR DA UNIDOS DE BANGU ESTIMA PREJUÍZO EM 200 MIL REAIS

Diretor da Unidos de Bangu, Jeferson Carlos afirmou ao G1 que material que usuários de crack usaram para incendiar o local já seria recolhido pela Comlurb

Ao todo, segundo ele, 30 esculturas grandes da Unidos da Ponte e da Lins Imperial foram destruídas pelas chamas. Os carros alegóricos, corrigiu ele, ficaram intactos também. Ele estima um prejuízo entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.

INCÊNDIO NO IRAJÁ NA NOITE DE ONTEM

Um incêndio destruiu um apartamento no final da noite desta terça-feira (1º), em Irajá, zona norte do Rio de Janeiro. No momento em que o fogo começou, por volta das 23h, não havia ninguém em casa. Imagens feitas por vizinhos mostram como ficou o interior da residência. A suspeita é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.