Nana Gouvêa lança filme nos EUA

0

Foto: Carlos Keyes/Reprodução

Nana Gouvêa, conhecida de todo o Brasil está nos EUA desde 2011 e desde então emplacou sua carreira de atriz em solo norte-americano em séries.

Agora é a vez do cinema. Nana é a protagonista do filme “Black Wake” onde ela interpreta a personagem Luiza Moreira, uma cientista que investiga uma série de mortes ao longo das praias do Oceano Atlântico. Analisando vídeos, ela percebe que a ameaça é bem maior do que todos imaginavam, tendo que convencer outros cientistas, antes que uma antiga força se eleve sobre o mar para exterminar toda a humanidade.

Nana está também no ar em duas séries, “The fever”, indo para a terceira temporada, na qual interepreta uma espécie de cafetina virtual, e a japonesa “Otona no kiso eigo”, em que vive a doce Isabella.

Conversei com Nana semana passada pelo telefone e ela me contou sobre a sua ansiedade pelo lançamento do filme mediante o fato de ter batalhado dois anos na produção do filme, inclusive com investimentos próprios.

Nana está muito feliz com o projeto e com seus trabalhos lá fora.

Foto: Divulgação/Facebook

Nana contou também da adaptação nos Estados Unidos e da dificuldade dos atores brasileiros em se estabelecer fora do país. Nana descarta uma volta ao Brasil para trabalhos pequenos, só volta de acordo com o projeto que for convidada.

Nana está envolvida em vários trabalhos e pretende seguir sua carreira de atriz.

Está feliz nos EUA com a família e super estabilizada. Nana está num momento feliz e de crescimento na sua vida.

As polêmicas, ficaram para trás.

O filme também é produzido pelo seu marido, Carlos Keyes e possui no elenco entre outros, Eric Roberts, irmão de Julia Roberts.

Sem previsão de lançamento no Brasil, “Black wake” vai estrear hoje dia 24, no Philip K Dick Science Fiction Film Festival, em Nova York.

Confira aqui o trailer do filme

Divulgação/Facebook
Artigo anteriorA volta do JB, amanhã nas bancas
Próximo artigoO JB VOLTOU!
Leonardo Oliveira Brito
Leonardo de Oliveira Brito é Jornalista. Participou de projetos como o CDD na Tela e da Agência Jovem de Notícias onde cobriu a Rio + 20, em 2012. Oficialmente começou sua carreira em 2013, no projeto Parceiros do RJ do RJTV na TV Globo. Em 2014 foi para o site SRZD onde cobriu os carnavais de 2015 e 2016 e depois, em 2018 e 2022. Também passou pelos sites Carnavalesco, Destino ATW e Na Tijuca e Eu Rio!, onde participou da criação do site. Criou o seu blog, em 2016 e em 2018 lançou o jornal online Gazeta do Rio. Hoje também é repórter do jornal A Tribuna, de Niterói.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.