Eduardo Paes promoveu festa com dinheiro público

0

Jornal O DIA

Rio – Prestes a deixar o governo após não ter emplacado o sucessor, o ex-prefeito Eduardo Paes (PMDB) promoveu uma festa que custou R$ 200 mil aos cofres públicos. A confraternização, que reuniu secretários e servidores municipais, ocorreu no dia 22 de dezembro e foi organizada pela empresa MKT Plus, vencedora da licitação.

O episódio, agora, transforma-se em mais um capítulo da troca de acusações entre a equipe do prefeito Marcelo Crivella (PRB) e a de Paes. A prefeitura diz que o peemedebista repassou a despesa com o rega-bofe para a atual gestão. O valor faria parte das ordens de pagamento canceladas por Paes na reta final do mandato.

 Como o JORNAL O DIA revelou com exclusividade, em março, o cancelamento dos empenhos é investigado pelo Tribunal de Contas do Município.

Argumento

Por meio de sua assessoria, Paes respondeu: “Tudo foi pago ao tempo do mandato. E o que não foi, restou a devida cobertura para o prefeito atual”.

Opinião do BLOG:  Esse é um dos motivos para a situação da Prefeitura estar ruim. Crivella ao assumir começou a lidar com um rombo na gestão pública que o obrigou a fazer cortes. Eduardo Paes é o maior responsável com uma gestão irresponsável com o dinheiro público. E ainda tem gente que sente saudades desse cara. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.