Rio de Janeiro registra alta na circulação de veículos

0

Com a flexibilização gradual das restrições impostas para conter a pandemia, o estado do Rio de Janeiro voltou a registrar aumento na circulação de carros em maio. No comparativo com o mês anterior, houve crescimento de 50,38% nos estacionamentos de shoppings do estado, enquanto os centros comerciais registraram alta de 20,25% no fluxo de veículos. É o que aponta balanço feito pelo Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder no mercado de pagamentos automáticos.

 

Ainda de acordo com a empresa, o fluxo geral de automóveis nas estradas do Rio de Janeiro registrou aumento de 21,97% no comparativo com o mês anterior. No segmento de veículos leves, como carros e motos, o crescimento no estado chegou a 24,39%.

Atualmente o Sem Parar conta com mais de 5.7 milhões de clientes ativos em sua base, tanto no segmento de veículos leves, de passeios quanto nos veículos pesados e transporte coletivo. Estando presente em toda a malha pedagiada do Brasil, além de oferecer a opção de pagamento automático e mais seguro em estabelecimentos como estacionamentos, postos de combustível, drive-thrus e lava-rápidos.

 

 

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 640 drive-thrus e 150 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.