6tou com Max Kindler: Conheça Sorys Velloso, a menina mulher

0

Nossa Coluna 6tou de hoje trás a querida Sorys, cantora, modelo , atriz, jornalista e servidora pública.

Ela também foi Rainha de Bateria e musa do nosso carnaval do Rio de Janeiro.

Max: Sorys, 25 anos de carreira como atriz e também você também é cantora, fale dessa duas paixões?

Sorys: Gosto de cantar desde criança. Eu ainda não me considero uma cantora profissional. É algo que eu gostaria de realizar. Já o amor pela atuação veio depois, mas não menos intenso.

Fale sobre o seu canal no YouTube?

Criei o meu canal do YouTube – @sorysgabi – há mais de dez anos. Na época, não havia youtubers. A minha intenção era só divulgar meus trabalhos de atriz e de modelo. Como não era nada profissional, não pedia para a galera se inscrever. Uma pena, porque tem vídeo lá com mais de 100 mil visualizações.

Projetos para 2021?

Meu 2021 começa com teatro on-line: de 25 a 30 de março vocês poderão me assistir na peça “Mulheres nascidas de um nome”.

Nessa montagem, temos atrizes de Portugal e outras de língua hispânica participando e até uma intérprete de libras (linguagem de sinais). Em 31 de março estreia a websérie Detetive Jr., que termino de gravar neste final de semana. E quero começar a produção de programas para o meu canal do YouTube; já tenho o roteiro de dois.

No Carnaval, você veio como Rainha de bateria e musa, fale dessa experiência?

O carnaval é uma grande paixão na minha vida! Eu já desfilei em carro abre-alas do Salgueiro e da União da Ilha, já fui passista da Mangueira, musa de algumas escolas e Rainha de Bateria da Unidos do Cabuçu. Vivi experiências incríveis desfilando, tanto na Sapucaí, quanto na Intendente Magalhães. Sinto uma emoção indescritível a cada desfile.

Seus Agradecimentos?

Agradeço a todos da Coluna 6tou da Gazeta, aos amigos e familiares muito obrigado.

Myle Siocchi comemora 1 ano de Agência Apíce da Blogueiragem e 100 mil seguidores no TikTok

O evento contou com a presença de várias celebridades como o interprete e compositor Serginho do Porto, o empresário Odir Jr ,Time da Apíce, Bernardo Pontes da novela Genesis , Piantra Henrique embaixador da Wahl , Aylla Amâncio do Programa Na Vitrine da Aylla da rádio Ponto e Vírgula.

Myle Siocchi que é patrocinada pela Universidade Estácio de Sá, aproveitou o sábado e comemorou com amigos

O sucesso dos Sósias do Flamengo

A alegria pelo título brasileiro do Flamengo vai além dos gramados e da torcida.

Prova disso são os sósias dos jogadores fazendo a festa em meio às torcidas confundindo até o motorista do ônibus do Clube. E isso tem rendido aos sósias visibilidade. Agora eles realizam também futebol Beneficente com arrecadação de alimentos. Os Sósias agora tem feito eventos também.

Escolinha de Futebol Gabigol da Torcida que visa inclusão de crianças e adolescentes de 3 à 17 anos com intuito de dar uma qualificação formando cidadãos afastando das ruas. O projeto também visa a ajudar as famílias dando Auxílio Social e inclui valores como : Respeito,Lealdade e Empatia aos moradores das comunidades e proximidades .

Podemos ver que o Título de Campeão vai além dos Gramados e unidos em um só objetivo alcançaremos o maior número de craques no meio dessa Nação!!

Sétima edição do Prêmio Darcy Ribeiro, concedido pelo Ibram, contempla trabalho desenvolvido pelo Museu do Samba

O Museu do Samba, que está completando 20 anos de fundação, foi um dos agraciados da 7ª Edição do Prêmio Darcy Ribeiro, concedido pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Voltada para instituições de todo o Brasil, a iniciativa contemplou dez práticas e ações de educação museal que, por meio das diversas relações de mediação com os públicos, convidam à apropriação, em sentido amplo, do patrimônio cultural, valorizando sua preservação.

Reconhecido por seu trabalho em prol do fortalecimento e da difusão da educação patrimonial no país, o Museu do Samba obteve a segunda maior pontuação dentre os premiados, com o projeto “Memória e Educação na salvaguarda do samba”.

“Ficamos muito honrados com o reconhecimento do Prêmio Darcy Ribeiro. Todas as ações desenvolvidas pelo Museu do Samba são em prol da preservação da memória do samba, unindo passado, presente e futuro, e dialogando com as novas gerações. Esperamos, em breve, poder fazer mais publicações que abordem o racismo estrutural e outros temas relevantes para nossa sociedade”, diz Nilcemar Nogueira, fundadora do Museu do Samba.

Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bia Ramos celebra aniversário com ensaio fotográfico

Para uma semana especial, a Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bia Ramos, divulgou um ensaio sensual inédito para os seus fãs e seguidores. Além de comemorar o seu aniversário no Dia Internacional das Mulheres, a beldade celebra a data um dia após a data de fundação da escola.

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Bia posou sob as lentes de Léo Cordeiro para celebrar as conquistas femininas através da sensualidade, o que considera um poder de auto estima. Com diversos looks, a beldade considerou o ensaio “libertador”.

– A auto estima feminina é muito importante. A mulher saber que tem o poder é o que a fortalece. Achei oportuno realizar a divulgação deste ensaio no mês que celebramos o Dia Internacional das Mulheres e também meu aniversário. Comemoro mais um ano de vida e me sinto poderosa – Revelou Bianca.

Apesar do cancelamento do carnaval, Bia segue sua preparação para fazer sua estreia à frente da bateria “Verdadeira Furiosa” da Lins Imperial em 2022. Todas as novidades podem ser acompanhadas através das suas redes sociais @bia_ramos e @iam.bia.ramos.

FOTOS: Léo Cordeiro

Lilian Brito é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Ponte

A Unidos da Ponte divulgou nesta sexta-feira, a nova majestade da bateria “Ritmo Meritiense”. Lilian Brito, mais conhecida no mundo do samba como “Lili Tudão”, fará sua estreia à frente dos ritmistas do Mestre Leonardo Jorge. A beldade, que já foi musa da escola, é moradora de São João de Meriti.

Com passagens em outras agremiações e já tendo reinado na Intendente Magalhães, Lilian estreou como musa da Unidos da Ponte no último carnaval, escola do coração do seu pai, o que faz a emoção do convite se tornar ainda maior.

– Meu pai foi torcedor e esteve na escola por muitos anos. Infelizmente não teve a chance de ver sua escola a desfilar novamente na Sapucaí. Fiz minha estreia como musa no enredo “Elos da Eternidade” e tinha muito a ver com passagens de pessoas importantes em nossas vidas. Foi muito especial – revelou a Rainha.

A comunidade Meritiense terá uma representante raíz à frente da bateria da escola. Lilian é moradora de São João de Meriti e já tem uma identidade com a Azul e Branca da Baixada.

– Assim como a maioria das mulheres do mundo do samba sonham um dia em ser rainha de bateria, comigo não era diferente. Escolhi começar a minha história com a Unidos da Ponte por três grandes motivos: Pelo meu pai que ficaria realizado em ver sua filha representando sua escola, por ser da comunidade e pela maravilhosa recepção que tive quando comecei a frequentar – Finaliza Lilian.

A Unidos da Ponte levará para a Marquês de Sapucaí em 2022 o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo bom da Bahia” que será desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Fotos: João Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.