O Desafio da Educação – o ensino no Brasil Pós-Pandemia será o tema do webinar da INICIATIVA FIS

0

Especialistas participam do encontro online nesta sexta-feira (19/02), a partir das 15h

Os desafios da Educação no pós-pandemia serão debatidos nesta sexta-feira (19/02), a partir das 15h, durante encontro online ao vivo, promovido pela INICIATIVA FIS.

Interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/3pFBdBn.

Participam do webinar gratuito, a fundadora e diretora do CEIPE -Centro de Políticas Educacionais da FGV Claudia Costin; o diretor e ex-presidente da Jeduca Antonio Gois; o físico e professor titular da UFRJ e doutor pelo MIT Claudio Lenz e o Head Mentor do eHealth Mentor Institute, Guilherme Hummel.

O evento será mediado pelo presidente da Inciativa FIS, Josier Vilar, e debaterá as mudanças necessárias na educação brasileira, as formas de utilizar as novas tecnologias de treinamento para melhorar o desempenho dos profissionais, bem como as deficiências expostas com a pandemia.

Saiba mais sobre a FIS:

A Iniciativa FIS é uma entidade sem fins lucrativos que une as maiores lideranças da saúde do País tanto do setor público, como do privado e da academia para conectar toda a cadeia e, através de debates e geração de conteúdo transformar a saúde.

Confira a presença do evento:

Antonio Gois, diretor e ex-presidente da Jeduca;
Claudia Costin, fundadora e diretora do CEIPE da FGV;
Claudio Lenz, físico, professor titular da UFRJ e doutor pelo MIT;
Guilherme Hummel, head mentor da eHealth Mentor Institute
Moderador: Josier Vilar – Presidente da Iniciativa FIS e Médico

Serviço
Webinar da INICIATIVA FIS
Tema: “O Desafio da Educação – o legado Pós-Pandemia”
Data: 19/02 (sexta-feira)
Horário: a partir das 15h pelo canal no Youtube da FIS. Interessados podem fazer a inscrição neste link: : https://bit.ly/3pFBdBn.
O evento é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.