Herdeiro das Casas Bahia é acusado de estupro e aliciamento

0

O filho do fundador das Casas Bahia, Saul Klein, 66, é suspeito de aliciamento e estupro de 14 mulheres. O caso foi revelado pelo jornal Folha de S. Paulo na terça-feira (22).

De acordo com a reportagem, Klein entregou seu passaporte à Justiça e está proibido de ter contato com as vítimas. Os crimes teriam sido cometidos durante festas que reuniam mulheres em sua casa, na região de Alphaville, desde 2008.

 

As medidas, entrega de passaporte e proibição de contato com as vítimas, são precauções solicitadas pelo Ministério Público de São Paulo para o andamento das investigações das denúncias, que estão em segredo de Justiça.

O advogado André Boiani e Azevedo, que realiza a defesa de Klein, afirma que seu cliente é sugar daddy – termo usado para homem que sustenta o parceiro ou a parceria financeiramente em troca de sexo – e que ele não cometeu crimes.

Veja também: Uma pessoa é estuprada a cada 8 minutos no país, aponta Anuário

“O sr. Saul Klein vem sendo vítima de um grupo organizado que se uniu com o único objetivo de enriquecer ilicitamente às custas dele, através da realização de ameaças e da apresentação de acusações falsas em âmbito judicial, policial e midiático”, disse o advogado ao jornal.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.