Faustão e a condenação da verdade

0

Corram, peguem as tochas e acendam as chamas! Revoltem-se, queimem livros, façam a revolução, porque um sujeito disse uma verdade! Vocês justiceiros sociais estão ficando completamente doentes, sério!
O apresentador Fausto Silva estava com Luan Santana no palco apresentando a “Dança dos famosos” e perguntou para a platéia se dançar ajuda na hora da paquera. Faustão disse que “Tem mulher que gosta de homem bêbado, homem que dá porrada. Tem mulher que é doida. ah, vou recuperar (o homem).Então, vá ser enfermeira”!

Faustão foi condenado como se tivesse dito um absurdo pela comunidade do politicamente correto. Alguém consegue ser honesto e ainda assim negar que ele não disse nenhuma mentira? O mundo de fantasias e negações de vocês é tão absurdo assim?

Será que não conseguem sequer interpretar uma simples fala e entender que o que o “vá ser enfermeira” é justamente uma critica que se refere a ideia de que a mulher vai recuperar o companheiro agressor? Como vocês conseguiram passar no ENEM? A frase completa do apresentador poderia ser usada para por exemplo incentivar mulheres vitimas de agressão a denunciar, mas não, vocês preferem bancar os revoltados para poder encaixar a causa de vocês em qualquer coisa que aconteça!

E mais, existe uma diferença de um ABISMO entre dizer que “existem mulheres que gostam de homens que dão porrada” e dizer que “mulheres gostam de tomar porrada”. Sera que é muito distante compreender que o “EXISTEM” elimina a generalização? Existem mulheres que odeiam politica, se eu disser isso estou generalizando e dizendo que mulheres e politica não combinam?

Fora que tem mulher que gosta de apanhar mesmo, isso é verdade desde que o mundo é mundo, e tem homens que também gostam, tanto num fetiche estilo 50 tons de cinza quanto por outros motivos, ou será que vocês realmente não sabem disso? Dizer que isso é um fato é justificar que mulheres sejam agredidas só na cabeça de vocês!

E digo mais: Se tem mulher que gosta de apanhar e é feliz com isso, quem são vocês para enfiar a moral de vocês e dizer que ela não é livre pra viver a vida como bem entende? Muito diferente de quem sofre por apanhar calada se iludindo de que “as coisas vão melhorar” e que foi JUSTAMENTE O PONTO QUE O FAUSTÃO QUIS CRITICAR. FAUSTÃO ESTÁ SENDO CONDENADO POR TENTAR INCENTIVAR MULHERES AGREDIDAS A SE LIVRAREM DESSA SITUAÇÃO, e está sendo chamado de machista deplorável por isso.

Pasmem, vou contar para vocês: tem mulher que gosta de comer cocô. Vivam com isso!
Tudo é motivo pra geração pós Orkut e carente da TV GLOBINHO fazer birra e vestir sua capa de justiça social para representar a bondade (histérica) do mundo! Vejam as reações das pessoas, quanto mais vocês crescem, mais a oposição em relação a vocês cresce, só que ainda maior! Já disse isso, porque vocês são chatos demais e ainda não entenderam.

Sabe aquelas campanhas contra cantadas? Coisas como “chega de fiu fiu” e afins? Pesquisa do ano passado aponta que 83% das mulheres não gostam de receber cantadas nas ruas. A análise sempre fica nessas 83%, mas passam longe de questionar sobre as outras 17% que ou gostam, ou não ligam, ou tudo depende de quem é a pessoa que lhe passa a cantada. Eu considero que cantar mulheres na rua é uma atitude babaca sim, até porque vimos que a probabilidade de que a cantada seja desconfortável para a vitima dela é enorme.

Mas e ai, se eu disser que “tem mulher que adora levar cantada” eu estarei mentindo e sendo machista ou sabe-se lá o que? Dizer isso não é simplesmente uma constatação de um fato, que inclusive pode ser usado para criticar a própria atitude prejudicial? Se eu disser que mulheres que gostam, dão bola e tchauzinho quando são cantadas prejudicam as outras mulheres porque acabam por incentivar esse comportamento também é errado?

Se não é mentira, o que vocês condenam, a verdade? Se a verdade dói, são vocês que precisam tomar um choque de realidade, e não o mundo que precisa viver numa falsidade cor de rosa! Nunca disse essa frase na minha vida, mas é um momento muito adequado para dizer: vão fazer algo melhor da vida, vão lavar a louça!

O TEXTO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG SENDO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO SEU AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.