Jornalista Fábio Ramalho denuncia intolerância religiosa

0

Uma situação complicada e absurda aconteceu nesta sexta-feira (18), envolvendo o apresentador Fábio Ramalho, da Record. O jornalista decidiu registrar um boletim de ocorrência por intolerância religiosa, depois de ter sido chamado de evangélico, de forma ofensiva, segundo o jornal O Dia.

A queixa à polícia foi feita contra um motorista de aplicativo que teria expulsado o moreno de seu carro aos gritos de “evangélico!”. Ramalho contou à publicação que solicitou um carro no app Uber para ir trabalhar. O profissional no volante pediu que ele aguardasse alguns minutos.  Sem receber uma explicação, o jornalista disse que esperou e, após cinco minutos, informou ao prestador do serviço que iria cancelar a corrida. Neste momento, a confusão se armou, porque, segundo o relato, o homem não teria gostado da atitude e começou a xingar “evangélico”.

Obviamente isso se deve ao destino final que seria os estúdios da Record TV em Vargem Grande. Ele não falou sobre sua religião com o motorista. “Isso mostra o preconceito que é visceral e que as pessoas só põem para fora em momentos assim. Até isso acontecer a gente acha que as pessoas não tem preconceito nenhum”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.