Início Rio Estado do Rio Para alcançar seu sonho, jovem de Macaé vende rosas pela cidade

Para alcançar seu sonho, jovem de Macaé vende rosas pela cidade

0

Movido pelo sonho de ser piloto comercial de helicóptero, o jovem João Matheus, morador da cidade de Macaé, não mediu esforços e viu que trabalhando como seus pais, poderia chegar ao seu objetivo.

Para pagar o curso de pilotagem que lhe dá o brevê de piloto comercial, assim como foi de piloto privado, João foi a luta e pediu 20 rosas aos pais, que trabalham há alguns anos no ramo das floriculturas e dali foi para os sinais de rua vender:

“Não foi fácil. Resolvi ir para os sinais com aquelas rosas. Abordei o primeiro e o segundo e nada. A partir do terceiro, vendi. E ali vi que era uma ótima oportunidade, que eu poderia pagar meu curso apenas com o dinheiro da venda das rosas”, afirmou.

E assim é. João Matheus vende de 12h a 0h suas rosas pela cidade de Macaé. Toda luta é movida pelo sonho e ele tem o dele. João está no caminho. Os cursos para ser piloto são caros, mas o objetivo é maior que tudo.

“Todos os dias vou pra luta. Já investi R$ 64 mil reais no primeiro brevê e agora tô correndo atrás dos R$ 70 mil para terminar o curso e pagar o segundo brevê. Tenho certeza que vou chegar lá e realizar meu sonho”, concluiu o jovem.

João Matheus / Redes sociais

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile