Início Brasil Governo Lula Bispo Edir Macedo prega perdão a Lula e diz que ele foi...

Bispo Edir Macedo prega perdão a Lula e diz que ele foi eleito pela vontade de Deus

0

O líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, gravou um vídeo nesta quinta-feira (3) falando em perdão ao se referir ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Macedo afirmou que orou pela vitória de Jair Bolsonaro (PL), mas disse que a vontade de Deus foi feita nas eleições. Assista aqui

https://youtu.be/8iTZNtFcwKY

Nesta quinta, ele disse que estava em uma reunião, quando uma mulher, em prantos, gritou em oração: “Eu perdoo você, Lula”.

O bispo falou que teve uma reflexão sobre a oração da mulher e o perdão. Macedo afirmou que acredita que muitos cristãos estão magoados com Lula por causa dos casos de corrupção, mas que é necessário perdoar.

“A escolha foi da maioria, que votou. Nós não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, bola para frente.”


“O perdão é uma atitude pensada, raciocinada. Se você esperar sentir no coração vontade de perdoar, você não vai perdoar nunca. O coração é indomável”, afirmou.

Cabe lembrar que a ligação entre Lula e Edir Macedo existe há trinta anos. Quando Macedo foi preso em 1992, foi Lula quem se manifestou a favor dele e ajudando indicando o advogado Márcio Thomaz Bastos, que depois virou ministro. Logo depois em 2002, a Igreja Universal se uniu a Lula e ao PT numa aliança que foi até o Impeachment de Dilma Rousseff em 2016.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile