O coquetel de lançamento da marca própria da Rede Werner, ontem (28/03), reuniu cerca de 200 pessoas na Maison em Ipanema. Os sócios Rudi e Sergio Werner receberam os franqueados das mais de 54 lojas e apresentaram as novidades, comemorando também mais de três décadas da rede.
“É com muita alegria que dividimos com todos os nossos colaboradores e franqueados esta linha própria de produtos, que foi desenvolvida com o amor que temos pela marca e com todo o conhecimento, que temos das necessidades de beleza das mulheres”, comemora Rudi Werner, à frente da marca há 35 anos.
Serão três linhas de produtos veganos e com selo “no animal test”, para todos os tipos de cabelos: normais, raiz oleosa e pontas secas e cabelos secos e opacos, com shampoo, máscara e condicionador. Inicialmente os produtos serão usados apenas nos salões, mas a previsão é que a linha para uso em casa esteja disponível em Maio.
A Linha Oil Revitale para cabelos normais tem Óleo de Buriti e de Amêndoas promovendo nutrição intensa, maciez, controle de frizz e volume, ideal também para tratamento pós-química. A linha Acqua Fresh (detox) é indicada para raiz oleosa e pontas secas, à base de extrato de Hamamélis, enriquecida com Vitamina B5, dando ao cabelo muito brilho e maciez. E a linha Opacity Dry combina proteínas hidrolisadas do arroz com óleo de Cupuaçu e Manteiga de Karité, garantindo hidratação intensa e alta reposição hídrica, nutritiva e rejuvenescedora
A rede Werner nasceu no Rio de Janeiro em Ipanema e este ano completa 35 anos, com 54 franquias de salões e uma academia profissionalizante.