Início Blogs e Colunas 6tou com Max Kindler Coluna 6tou conversa com Patrícia Miranda, rainha de bateria da Acadêmicos de...

Coluna 6tou conversa com Patrícia Miranda, rainha de bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá

0

A atração de hoje é Patrícia Miranda, que é rainha de bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá. Mulher bonita, dedicada no que faz, essa é a Patricia que chega esbanjando toda a sua beleza e simpatia. Confira

1- Fale da emoção em ser a nova Rainha de Bateria da Acadêmicos de Jacarepaguá?

A Acadêmicos de Jacarepaguá se tornou uma grande paixão, desde quando cheguei para coordenar a ala de passistas. Toda escola me abraçou e sempre confiou muito no meu trabalho, e isso reforça a ideia de família que tenho. E quando eu soube que meu reinado foi a pedido dos próprios componentes da escola eu me senti muito orgulhosa, pois isso mostra que eu consegui transmitir o carinho que eu tenho por cada um lá.

Dia 24/10 será minha coroação e o nosso ponta pé para fazer um Carnaval histórico em 2022.

2- Todos nós sabemos que você é a Diretora da Ala de Passistas da Em Cima da Hora, nos conte como andam os trabalhos por lá e como você divide seu tempo e suas tarefas no samba.

O trabalho lá está fluindo muito bem. É uma loucura doar meu tempo a tantas responsabilidades, mas o resultado é grandioso. Dou aula de samba para formação e reforço de novos passistas.
Meu diretor Flávio Azevedo tem me apoiado e tem criado um canal muito bom com a escola. Com isso, o trabalho tem crescido bastante e estamos conseguindo criar uma nova identidade para a ala, muito mais forte e preparada para o retorno à Sapucaí como Cavalcante merece.

3- Você é Rainha de bateria, Musa e Diretora de Ala de Passistas, como será a sua preparação pra encarar tudo isso?

Sou atleta de musculação. Então a minha preparação ao longo do ano vai me ajudar bastante a ter fôlego pra isso tudo.
E trabalho com uma equipe, então, cada um auxilia em alguma função e não fica pesado para ninguém.

Fotos tiradas por Léo Cordeiro

4- Fora do Carnaval, quem é Patricia Miranda?

Já ouviram falar naquela expressão “1000 em uma”?! Muito prazer, sou a própria Hahaha. Tenho meu trabalho fixo, sou dançarina, modelo, atleta fitness, digital influencer, cuido da família e me dedico aos estudos.

5- Seus Agradecimentos?

Um agradecimento especial para Fernanda Mello, Presidente da Acadêmicos de Jacarepaguá. Uma pessoa que tem se tornado muito importante e muito parceira ao longo desse período. Aquela que me apoia , me incentiva e me ajuda em tudo que preciso. Toda minha comunidade de Jacarepaguá.

Meu agradecimento ao Presidente da Em Cima da Hora, Birao, pela confiança no meu trabalho e por todo cuidado que a escola tem com a nossa ala de passistas.

Agradeço aos meus passistas pelo laço que criaram comigo e por comprarem nossa ideia e serem determinados a evoluírem!

A toda minha equipe que incansavelmente me traz o apoio essencial para a realização dos meus projetos.

Aguardem por um carnaval repleto de superação, realizações e muita folia!

NOTAS

Solidariedade

Clilton Paz

A LBV em parceria com o Shopping Boulevard Rio estão em parceria para a arrecadação de cestas básicas para distribuir as famílias pobres do bairro de Vila Isabel. O projeto também é apoiado pelo SATED RJ presidido pelo ator Hugo Gross.

Para quem quiser doar é só acessar o link: http://beifeitoria.com/aniversarioboulevard

Rainha de bateria Lilian Brito será coroada na Unidos da Ponte

Foto: Léo Torres

O dia 17 será de muitas emoções para a empresária Lilian Brito, mais conhecida como, Lili Tudão. Após anos desfilando como passista, rainha de bateria na Intendente Magalhães e musa na Sapucaí, chegou o momento de realizar um grande sonho pessoal, ser rainha de bateria na Sapucaí, o grande templo dos sambistas no Rio de janeiro.

Nesse período de preparação, seu esposo e grande apoiador, Jorge Kibe, infelizmente faleceu e a empresária pensou que não teria forças para seguir com esse sonho.

  • O Jorge sempre foi um incentivador da minha arte do samba, me apoiou em todos os meus projetos e me ajudou a chegar a este cargo que sempre foi um sonho. Quando ele faleceu, eu fiquei sem chão, sem saber como seguir, mas com o apoio da família e dos amigos, decidi seguir em frente e sei que lá de cima ele está cuidando de tudo, pois estaria ao meu lado, muito feliz, neste momento.

Na ocasião, a rainha usará um figurino exclusivo que está sendo confeccionado pelo ateliê Szaniesky e promete grandes emoções em sua coroação, que acontecerá no evento Tardezinha da Ponte, que terá início às 13h na quadra da agremiação, que fica no Clube Apolo de Coelho da Rocha.

Cubango realiza grande final de samba-enredo neste domingo (10)
Festa terá show com Marquinhos Diniz e quatros obras finalistas

O Acadêmicos do Cubango realiza neste domingo (10/10), a partir das 15h, a grande final de samba-enredo para o próximo Carnaval. Quatro obras estão na disputa para saber qual será a escolhida a embalar o enredo sobre a atriz Chica Xavier. A festa na quadra da verde e branco ainda terá show com o cantor Marquinhos Diniz.

A entrada custará R$ 10, mas será apenas para pessoas que apresentarem o cartão de vacinação contra a COVID-19 na portaria. Quem for até o local, também poderá se inscrever para desfilar nas alas de comunidade do Cubango. Os interessados precisam levar: duas fotos 3×4; xerox do comprovante de residência, xerox da identidade e a xerox do comprovante de vacinação contra a Covid-19. A taxa de inscrição é de R$ 20 (com direito a camisa da escola).

No próximo Carnaval, o Cubango desfila com o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

Veja os sambas finalistas do Acadêmicos do Cubango, já na ordem de apresentação:

🟢 Samba 2 – Gegê Fernandes, Deivid Domênico, Anderson Kybba, Ângelo Dias, Hebinho, Ubaldo dos Santos, Ginha, Henrique Barack Obama

🟢 Samba 6 – Renan Gêmeo, Rafael Raçudo, Silvio Mesquita, Tia Lelê, Sandro Compositor, Franklin Laudadio, Guilherme Braga, Rodrigo Gêmeo

🟢 Samba 8 – Bello, Márcio André, Daniel Katar, Lucas Macedo, João Perigo, Chanel, Devid Gonçalves e Bia Ramos F. Professor

🟢 Samba 11 – Cláudio Russo, Jr. Fionda, Robson Ramos, Sardinha, Anderson Lemos, Rafael Duda, Alessandro Falcão e Rildo Seixas

Ewerton Pereira

Assessoria de imprensa
fotos: Ewerton Pereira/Divulgação

GRES INDEPENDENTES DE OLARIA ANUNCIA SAMBAS FINALISTAS PARA CARNAVAL 2022

A azul e branco de Olaria que defenderá em 2022 o Enredo “Batuque para Penha” exibiu no último final de semana a eliminatória dos 6 sambas que concorriam a hino da agremiação para o próximo carnaval.

A programação especial fez parte do projeto “Não deixe o samba morrer” do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através dos Editais #CarnavalNasRedesRJ, que contavam com o apoio do Burburinho Cultural, Rio Mais Criativo, Superliga, Vila Musical e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Após a audição dos sambas e aclamação do público, nesta terça-feira (05) o Presidente Brenno Araújo em conjunto com a direção do GRES Independentes de Olaria anuncia as parcerias finalistas:

Parceria 1: Drummond, Gabriel Coelho, Toinho, Me Leva, Ribamar,
Renne Leme Filmes, Antonio Crescente, Samuel Coelho. Jota Montalvão e Adriel Coelho.

Parceria 3: Macaco Branco, Julio Page, Gonzaguinha Zanco, Fábio Alcides, Osmar Fernandes, Arthur Sambista, Clau Canuto, Leo Campos, Bachini e Luizinho Carvalho.

Parceria 4: Diego Nicolau, Tem-Tem Jr, Mingauzinho, Ph Leite, Gigi da Estiva e Romeu Almeida.

Brenno, presidente da agremiação comenta: “Tivemos uma ótima safra de sambas e é difícil ir afunilando a escolha até chegarmos ao campeão. Todos merecem muito. Boa sorte a todos”


A audição final dos sambas concorrentes acontecerá no dia 13 de novembro. Fiquem ligados às redes sociais da agremiação para mais informações.

Instagram e facebook: Gresindependentesdeolaria

Luciane Hoepers será jurada do Miss Bela Brasil: “Não julgarei só pela beleza”

Modelo desde os 17 anos de idade, Luciane Hoepers será uma das juradas do Miss Bela Brasil, concurso que já está com as inscrições abertas. Ela conta quais critérios usará para avaliar as candidatas.

“Não julgarei só pela beleza. Farei perguntas sobre a realidade atual , a postura de mulher das candidatas, seus objetivos e conquistas”, revela.

No Miss Bela Brasil, cada estado, além do Distrito Federal, será representado por uma menina, totalizando 27 meninas. Na final, haverá um grande desfile, em que as candidatas desfilam com traje social e biquíni.

Vhassessoria

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile