Início TELEGUIA A Fazenda Polícia investiga Nego do Borel após expulsão de A Fazenda

Polícia investiga Nego do Borel após expulsão de A Fazenda

0

Após a expulsão do cantor Nego do Borel de A Fazenda, após assédio e abuso a modelo Dayane Mello, a Polícia Civil de São Paulo trata o caso como suspeita de estupro de vulnerável.

“Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido “, começa a nota enviado à reportagem do site Notícias da TV

“O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Na madrugada de sexta (24) para sábado, Nego foi acusado de forçar um ato sexual com Dayane . Internautas se revoltaram com a cena em que o cantor insiste em dormir com a modelo e movimentação o edredom, mesmo ela inconsciente após ingerir bebida alcóolica durante a festa do programa.

A Record no sábado expulsou o cantor do reality e exibiu as imagens dos fatos da festa e do pós festa no programa. A emissora também foi acusada de “passar pano” para o cantor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile